18/11/2019 às 15h53min - Atualizada em 18/11/2019 às 15h53min

Belém recebe show de Mariana Nolasco

Apresentação acontece nesta quinta-feira (21), no Teatro Gasômetro

belem.com.br
Assessoria de Comunicação do evento
Com apenas 21 anos e milhões de fãs, Mariana apresentará, em Belém, a turnê Planeta Borboleta (Foto: Reprodução/ Facebook)

A cantora Mariana Nolasco realiza show no Teatro Estação Gasômetro, nesta quinta-feira (21), em Belém, onde apresenta a turnê Planeta Borboleta. A turnê, que leva o nome de um dos singles da cantora, também passou por cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Curitiba.
 
Mariana já rodou o Brasil uma vez, apresentando as versões que ficaram famosas em sua voz, e agora passará por mais cidades e cantando as músicas autorais lançadas em seu primeiro CD, que já são sucesso nas plataformas digitais. O álbum de estreia é composto por dez faixas e três participações especiais, uma delas do cantor Rael com a música “Sons de Amor”, que acumula mais de 11 milhões de plays nas plataformas.
 
Com apenas 21 anos e milhões de fãs, Mariana apresentará sucessos como “Poemas Que Colori”, “Que Seja Pra Ficar” e “Sons de Amor”.
 
Sobre Mariana Nolasco – Mariana Nolasco começou a fazer vídeos cantando aos 13 anos em seu quarto no interior de São Paulo. Gravados na versão acústica, os vídeos eram postados em sua página no Facebook. Seu canal no YouTube foi criado sem qualquer pretensão, até que um dia, uma versão acústica atingiu um milhão de visualizações em apenas um dia. A partir de então, Mariana se destaca nas mídias digitais acumulando milhões de seguidores.
 
Em 2016, lançou seu primeiro EP interpretando músicas de outros artistas no formato voz e violão, como Nando Reis. Em 2017, deu início a sua primeira mini-turnê pelo Brasil, participou do Rock in Rio e deu início a uma campanha de financiamento coletivo para poder lançar seu primeiro álbum autoral. Em 2018, se apresentou no Festival Planeta Brasil, e lançou seu primeiro álbum autoral com três participações: Rael, Mar Aberto e Pedro Pascual. Em 2019, realiza a turnê do álbum pelo Brasil.
 
Serviço:
Mariana Nolasco – Turnê Planeta Borboleta
Data: 21 de novembro de 2019
Horário: às 19h
Local: Teatro Estação Gasômetro
Av. Gov Magalhães Barata, 830 - São Brás, Belém - PA, 66063-240
Contato Teatro: (91) 4009-8476
Valor do ingresso: R$ 70 (inteira)/ R$ 35 (meia)
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?