29/11/2022 às 10h56min - Atualizada em 29/11/2022 às 10h56min

Ananindeua fica sem água nesta terça-feira (29)

A área afetada será o centro da cidade e a suspensão deverá durar até às 19h

Com edição da Redação Belem.com.br
Ag. Pará
O abastecimento retornará gradativamente para os moradores das áreas abrangidas. (Foto: Divulgação)

                                                                                                                                                     
O Governo do Pará, por meio da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), informa a interrupção do fornecimento de água, nesta terça-feira (29), para os moradores do centro do município de Ananindeua, região metropolitana de Belém. O serviço que seria realizado nesta segunda-feira (28), foi transferido para a terça-feira (29). 

O sistema de abastecimento ficará paralisado para que a manutenção corretiva e serviços na rede sejam realizados com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade do fornecimento de água nos seguintes locais: bairro Ananindeua Centro e nos Conjuntos Habitacionais Paulo Fonteles I e II, Viver Ananindeua, Bem Viver, Vitória Maguari, Portal do Aurá I e II, Juscelino Kubitscheck, Tancredo Neves, Ulisses Guimarães, Clodomir de Nazaré, Residencial Eco Independência, Residencial Pleno, Residencial Campo Grande, Residencial Itaoca , Catavento e Anita Gerosa. 

A previsão para concluir os trabalhos é às 19h do mesmo dia. Após isso, o abastecimento retornará gradativamente para os moradores das áreas abrangidas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?