30/11/2022 às 10h15min - Atualizada em 30/11/2022 às 10h15min

Richarlison toma um açaí para repor energias para o próximo jogo

Atacante brasileiro aparece degustando a iguaria favorita dos paraenses durante o treino da seleção

Redação Belem.com.br
Redes sociais
Richarlison acompanhou, do banco de reservas, o treino degustando um copo de açaí. (Foto:Bruno Cassucci/ge)

O camisa 9 da seleção brasileira, Richarlison, aproveitou a terça-feira de quase folga para degustar uma iguaria que é apreciada por todo bom paraense: o açaí. Sentado à beira do campo o atacante tomou um copo de açaí enquanto assistia aos companheiros de time treinando. O registro foi feito pelo repórter Bruno Cassucci, do ge, que rapidamente jogou a imagem nas redes sociais e bombou.

Aliás, a terça-feira (29) foi praticamente de folga para os titulares da Seleção Brasileira, dia seguinte da vitória por 1 a 0 sobre a Suíça, que antecipadamente garantiu a classificação da equipe canarinho às oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. 
 
Richarlison não teve trabalho pesado. Assim como os demais titulares diante da Suíça, fez um trabalho regenerativo leve e deu trotes ao redor do gramado. Apenas os reservas e os que atuaram poucos minutos diante do time europeu fizeram um trabalho mais forte no gramado do estádio Grand Hamad, em Doha, no Catar.

Estiveram fora do treinamento o lateral-direito Danilo, o meia-atacante Neymar e o lateral-esquerdo Alex Sandro, todos lesionados. O trio não estará em campo no jogo da próxima sexta-feira (2) contra Camarões, que encerra a fase de grupo da Copa do Mundo. 

O Treinador Tite já anunciou, inclusive, que deve poupar os titulares na próxima partida. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?