06/12/2022 às 09h20min - Atualizada em 06/12/2022 às 09h20min

Fun Fest proporciona muita animação na orla de Icoaraci

Várias pessoas estiveram presentes no momento nessa segunda-feira

Com edição da Redação Belem.com.br
Ag. Belém
Várias pessoas estiveram presentes no momento nessa segunda-feira. (Foto: Ag. Belém)

                                                                                                                                                                                                                    
Depois de se classificar em primeiro lugar no grupo G, o Brasil voltou a campo nessa segunda-feira (5), pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022, enfrentando a seleção da Coreia do Sul, na fase oitavas de finais.

A seleção brasileira em campo, telão de led, palco, atrações musicais, muita alegria e torcida de milhares de pessoas na Orla de Icoaraci: esse foi o clima de copa em um dos principais pontos turísticos da região metropolitana de Belém.

A Fun Fest, realizada pela Prefeitura de Belém, por meio da Agência Distrital de Icoaraci (Adic), em parceira com a Secretaria Estadual de Cultura (Secult), proporcionou aos moradores e visitantes do distrito de Icoaraci a transmissão do jogo da Seleção Brasileira de Futebol com telões e muita música.


Animação

Nesta quarta edição, a programação da Fun Fest contou com Dj Betinho Apollo, Mc Dourado e Gutto Xibatada, que animaram a festa da vitória da seleção brasileira de 4x1 contra a seleção da Coreia do Sul.

A Orla de Icoaraci já virou pronto de encontro para as transmissões dos jogos. Andrilene Matos pela terceira vez vem para a Fun Fest com sua família: “Amei! A atividade tá maravilhosa, familiar e com segurança.”

Mariana Nunes é “pé quente”: veio pela primeira vez à programação e deu sorte para a seleção brasileira: “Amei a energia da galera. Muita animação e tranquilidade. Na próxima partida, com certeza eu virei novamente”, garantiu Mariana. 


Momento

Gregório Neto, agente Distrital de Icoaraci, fala da ação de política pública da gestão municipal que incentiva a ocupação do espaço público: “A ação, inédita no Estado do Pará, fomenta o comércio e o turismo no distrito de Icoaraci. A parceria entre Prefeitura de Belém e Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura de Estado, foi um gol de placa e a população tem vindo em massa prestigiar a programação.”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?