22/11/2019 às 10h47min - Atualizada em 22/11/2019 às 10h47min

Cantor Nandinho Pressão celebra aniversário com shows

Apresentações acontecem a partir desta sexta-feira (22), na Casa da Seresta, em Belém

belem.com.br
Assessoria de Comunicação do evento
Com a recente parceria com a cantora Tina Mel, eles estão com agenda fechada até o fim do ano (Foto: Rafael Fernando/ Divulgação)

Nesta sexta-feira (22), o cantor Nandinho Pressão comemora aniversário e abre a programação de shows na Casa da Seresta, em Belém. Para marcar a data, o artista promove uma festa que vai reunir vários convidados.
 
Nandinho Pressão conta que o show será bem eclético com a mistura de vários ritmos. “Quem for hoje, a noite vai curtir um show para todas as idades. Teremos músicas do passado, marcante, arrocha, merengue, forró, bolero e bregaço”, conta Pressão.
 
No show de logo mais, às 22h, sobem ao palco os artistas Tina Mel, banda Waldecio e trio, Thais d'sauza entre outros.
 
História – Nandinho Pressão agradece a Deus por mais um ano de vida e por tudo que tem acontecido na sua vida como artista. Com a recente parceria com a cantora Tina Mel, eles estão com agenda fechada até o fim do ano, incluindo viagens para Macapá e Manaus. E a dupla começa o ano de 2020 com shows pela Guiana Francesa.
 
Anderson dos Reis, ou Nandinho, conta que sua história na música começou com a influência da família materna. “Meus tios que gravavam CDs, na década de 80 e 90. Mas uma pessoa muito influente na minha vida com a música foi a minha tia Osmarina, que não está mais entre nós, está no céu, via muita coisa boa nela em relação à música, quando eu era pequeno ela me colocava na sala, dançava comigo no colo, desde ali eu já vinha trazendo essa paixão pela música, devo muito a minha tia Osmarina”, relembra.
 
Nandinho está no mundo musical há mais de 15 anos. Ele assou pelas bandas Caferana, Mega Pai d Égua, Gênesis, entre outras. Além de cantor, é dançarino e compositor.
 
A cantora paraense, Tina Mel, 38, com mais de 20 anos de carreira musical, está muito feliz com este período e principalmente com parceria musical. “Eu estou muito feliz com o momento musical que estou vivendo com a formação da dupla Nandinho Pressão e Tina Mel. A minha paixão pela música veio desde criança. Na verdade eu não tinha ideia, da dimensão que seria no meu futuro, eu descobri a música com 18 anos”, comenta.
 
Ela conta que por causa da paixão pela música fugia de casa para assistir os ensaios dos colegas. “Ia assistir ensaios dos colegas, ia pra festas, ia para os shows escondida, tudo para eu me realizar e ver os artistas cantarem. E tudo aconteceu muito por acaso, em um simples ensaio de um colega, eu estava só mostrando para as cantoras que estavam fazendo o teste como seriam as musicas e me descobriram “Ah, você não quer cantar?” E foi assim que a música surgiu em minha vida. Eu componho sim, tenho várias composições e eu editei as canções na editora na Abramos em São Paulo”, conta.
 
Shows – Se interessou? E quer dançar muito neste fim de semana, então programe-se e venha conhecer a dupla Nandinho Pressão e Tina Mel, em um show que não te deixa parado e pode ser assistido por todas as idades. Nesta sexta (22), sábado e domingo (23 e 24), na Casa da Seresta, que fica localizada na rua Ferreira Pena, no bairro do Umarizal.
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?