22/11/2019 às 14h36min - Atualizada em 22/11/2019 às 14h36min

Gusttavo Lima é atração do final de semana em Abaetetuba

Cantor se apresenta na festa "Me Namora Sunset", no domingo (24)

belem.com.br
Internet
Gusttavo Lima carrega hoje em sua bagagem mais de 150 composições originais (Foto: Site oficial do cantor)

A Arena Mix, em Abaetetuba, no nordeste paraense, recebe, neste domingo (24), show do cantor Gusttavo Lima, que é uma das atrações da festa “Me Namora Sunset”. Os ingressos estão à venda pelo site bilhetecerto.com.br.
 
Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do artista sertanejo Gusttavo Lima. O autodidata da cidade de Presidente Olegário (MG) que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: o mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o País.
 
Com uma estreia surpreendente, o jovem tem orgulho da sua trajetória como músico. Gusttavo, que já cantou na Folia de Reis com seu pai, saiu de casa aos nove anos de idade para trilhar sua carreira ao lado de seus irmãos com quem formava uma banda. O artista, que também já fez dupla sertaneja com um amigo, deu início a sua carreira solo aos 18 anos. Hoje, carrega em sua bagagem mais de 150 composições originais.
 
Preservando sua origem e raízes simples, Gusttavo Lima segue com a bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muito carisma e seu jeito humilde de ser.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?