14/12/2022 às 14h55min - Atualizada em 14/12/2022 às 14h55min

Vigilante é morto a tiros nesta quarta-feira (14), em Ananindeua

O crime aconteceu no início da manhã, no bairro do Atalaia

Redação Belem.com.br
As polícias Militar e Civil foram ao local do crime. (Foto: Divulgação / Freepik)

                                                                                                                                                                    
Um vigilante, identificado como Luiz Patrício da Silva, de 55 anos, foi assassinado a tiros, na manhã desta quarta-feira (14), dentro da empresa onde trabalhava, na passagem Santa Maria, no bairro Atalaia, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RMB). O crime aconteceu por volta de 7h30, durante a troca de turno dos vigilantes. O tenente Pedro Frazão, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), disse que o vigilante trabalhava na empresa há 25 anos. Ainda não se sabe se houve luta corporal, mas a vítima foi morta com três tiros no tórax.

De acordo com o tenente, provavelmente mais de uma pessoa praticou o crime. A arma do vigilante, um revólver calibre 38, também foi roubada. Policiais civis e militares e a Polícia Científica estiveram no local.

Segundo a Polícia Civil do Pará (PCPA), equipes do órgão de segurança foram dirigidas até a cena do crime para coletar informações que possibilitem elucidar as circunstâncias, bem como a autoria do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia 181. O sigilo é garantido.















Com informações de O Liberal


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?