27/01/2023 às 13h00min - Atualizada em 27/01/2023 às 13h00min

Governo do Estado inicia pagamento dos servidores a partir de hoje (27)

Serão pagos, primeiramente, os inativos militares e pensionistas civis e militares, além dos inativos civis e as pensões especiais da Seplad

Com edição da Redação Belem.com.br
Ag. Pará
Pagamento dos servidores públicos estaduais começa nesta sexta-feira (27). (Foto: David Alves / Ag. Pará)

                                                                                                                                                                    
Em razão da organização financeira e do equilíbrio fiscal da atual gestão, o Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), inicia o pagamento dos mais de 100 mil servidores estaduais da administração direta e indireta, referente ao mês de janeiro, nesta sexta-feira (27).

“Nós sempre reforçamos que um de nossos principais compromissos, enquanto Governo, é valorizar e reconhecer os servidores estaduais. Durante esses quatro anos, trabalhamos para alcançar e manter o equilíbrio econômico, garantindo assim que o pagamento do funcionalismo público continue em dia. Dessa forma, impulsionamos a economia para que o Estado se consolide, ainda mais, proporcionando qualidade de vida para a nossa população”, explicou Thainná Vieira, secretária adjunta de Gestão de Pessoas da Seplad.

Serão pagos, primeiramente, os inativos militares e pensionistas civis e militares, além dos inativos civis e as pensões especiais da Seplad. O pagamento será concluído no dia 31 de janeiro com os servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), da capital e do interior.


Calendário

Dia 27 (sexta-feira) – Inativos militares e pensionistas civis; militares e inativos civis e pensões especiais/Seplad.

Dia 30 (segunda-feira) - Auditoria-Geral, Casa Civil, Casa Militar, Defensoria Pública, Gabinete da Vice-Governadoria, PGE, Sedap, Sectet, Seplad, Sefa, Semas, Secult, Seel, Sedeme, Sejudh, Sedop, Sespa, Seaster, Setran, Secom, Setur, NGTM, NEPMV, NGPR, SEAC, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Segup, Seap, Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, Hospital Ophir Loyola, Fundação Hemopa, Fundação Santa Casa, Adepará, Arcon, Codec, PCE/PA, Detran, EGPA, Emater, FCG, FCP, Fasepa, Funtelpa, Fapespa, Imetropara, Iasep, Igeprev (IGEPPS), IOE, Iterpa, Jucepa, Prodepa, Uepa, Ideflor-Bio, CPH e Fundação Parapaz.

Dia 31 (terça-feira) – Seduc (capital e interior).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?