15/02/2023 às 13h41min - Atualizada em 15/02/2023 às 15h30min

Professor acusa dono de bar de Belém de racismo e calúnia

O caso ocorreu no último domingo durante um evento cultural

Com edição da Redação Belem.com.br
Redes sociais
O Bar Rebujo onde teria ocorrido o caso de racismo e calúnia fica na rua São Boaventura na Cidade Velha. /Foto: Reprodução
O professor do Insituto Federal Raimundo Neto usou as redes sociais para acusar o dono do bar Rebujo em Belém, Paulo Favacho, de racismo e calúnia, no último dia 12 de fevereiro. Ele explica que estava numa atividade cultural que acontecia no bar quando foi abordado pelo proprietário, acusado de ter furtado um chapeú. Neto esclarece que o objeto era de um outro amigo e se diz vítima de racismo pela forma absurda com quem foi abordado, criando uma situação constrangedora. Veja abaixo o relato dele:


Pelo Instagram, o Bar Rebujo publicou uma Nota de Esclarecimento, onde pontua que houve um mal entendido e pede desculpas ao cliente.
"Nós da Rebujo, pedimos perdão ao Neto, e queremos reafirmar que em nenhum momento nossa intenção foi acusá-lo de quaque coisa". E segue dizendo:
"Pedimos desculpa, mais uma vez, e tomaremos as devidas precauções para que situações dessa natureza não voltem a acontecer na nossa casa". Conclui a nota.  
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?