15/02/2023 às 15h19min - Atualizada em 15/02/2023 às 15h19min

Mosqueiro contará com reforço na frota de ônibus no período do carnaval

O reforço é na linha Mosqueiro-São Brás no período de 17 a 22 de fevereiro

Com edição da Redação Belem.com.br
Ag.Belem
A Linha Mosqueiro-São Brás vai ganhar reforço no período de 17 a 22 de fevereiro. / Foto: Ag.Belem

A Prefeitura de Belém, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade de Belém (Semob), determinou o reforço operacional da linha Mosqueiro-São Brás, durante o carnaval, no período de 17 a 22 de fevereiro.

Já na sexta-feira, 17, o incremento à frota será de 15 ônibus. No sábado, 18, domingo, 19, e segunda-feira, 20, o reforço será de 30 veículos por dia, na terça-feira, 21, será de 15 ônibus saindo de Belém e de 30 ônibus saindo de Mosqueiro, e na quarta-feira, 22, será de 30 ônibus.

Para os veranistas que planejam ir para Mosqueiro, o início de viagem na sexta ocorrerá a partir de 13h55 e a última está prevista para às 22h20. No sábado, domingo e segunda, a primeira viagem será às 7h05 e a última viagem está prevista para às 21h30. Na terça o início da operação é às 7 horas e o término às 21h40. Já na quarta o esquema começa às 07h05 e vai até às 21h30.

Retorno - O embarque sempre sai do terminal de linha Mosqueiro-São Brás, localizado na Praça Araújo Martins, em São Brás. Haverá um esquema de reforço para a volta da ilha, com saída do Terminal Maracajá, em Mosqueiro. Na terça, inicia às 9h30 e termina às 21h40, e na quarta, vai das 07h05 às 21h30.

Passagem – O valor da tarifa para Mosqueiro é de R$ 6,40, sendo a meia-passagem R$ 3,20. Todas as gratuidades previstas em lei são asseguradas.

Denúncias – Sobre as denúncias relacionadas à qualidade do transporte coletivo, a Semob orienta o usuário a formalizar denúncias e reclamações para a Ouvidoria nos canais de atendimento do órgão, pelo site da Semob, e-mail ([email protected]) ou entrando em contato pelos números 118 ou Whatsapp (91) 98415-4587.

Em caso de denúncias envolvendo a prestação de serviço de ônibus, é preciso identificar a linha, a empresa, o horário, o código alfanumérico (número que fica na lateral e na traseira do veículo) e descrever a situação ocorrida para que o órgão possa identificar a empresa, averiguar e tomar as providências cabíveis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?