16/02/2023 às 13h50min - Atualizada em 16/02/2023 às 16h30min

Estação das Docas promove bailinho de carnaval no dia 21 de fevereiro

Programação gratuita contará com bandas, brincadeiras, concursos e praça de alimentação

Com edição da Redação Belem.com.br
Ag.Pará
O bailinho de carnaval da Estação acontece na terça às 4horas da tarde com entrada franca. / Foto: Reprodução

No dia 21 de fevereiro, a folia da criançada estará garantida no Bailinho de Carnaval da Estação das Docas, em Belém. Na terça-feira gorda, o armazém 3 do complexo turístico será tomado pelo colorido das fantasias, confetes e serpentinas, além de toda a animação de uma programação gratuita, que contará com bandas, brincadeiras, concursos e praça de alimentação. Os portões serão abertos às 16h.

A programação terá início às 16h30, com a Bandinha de Fanfarra “Os cobras”, que fará um cortejo na Orla para convidar todos os que estão no complexo a se juntar à festa no armazém da folia, onde o “Clube de Animação” realizará diversas brincadeiras com as crianças e suas famílias.

“Teremos muitos momentos de diversão, com brincadeiras e desafios dançantes para toda a família, sempre em clima de carnaval. Haverá concursos da fantasia para as crianças, e, para os pais, desafios de samba no pé, além de uma homenagem especial para os avós. Tem brincadeira para todo mundo”, revela Tio Artur, do Clube da Animação. 

A partir das 18h, a Banda Trem da Fantasia subirá ao palco e promete fazer o público dançar com um repertório que vai das tradicionais canções carnavalescas às atuais músicas infantis em ritmo de carnaval. Após o show, o Clube da Animação continua no comando da festa com mais momentos de recreação. 

O evento também contará com lojinhas de adereços, oficinas de artes, brinquedos como pula pula e afins, além um camarim fashion para penteados, maquiagens e tattoo infantil. Haverá, ainda, uma praça de alimentação, onde será possível encontrar variedade de lanches. 
O “Bailinho da Estação” é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo e realização da Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas. 

“Ficamos honrados em realizar mais uma edição do Bailinho de Carnaval da Estação, que já é uma tradição em Belém. O objetivo é o mesmo, oferecer uma programação gratuita de qualidade para o público que frequenta o complexo turístico. Convidamos todas as famílias que estarão na capital neste feriado, para vir pular o carnaval conosco”, declara Ruan Rocha, diretor-presidente da Organização Social Pará 2000.

Serviço
Bailinho de Carnaval da Estação
Data: 21 de fevereiro de 2023 (terça-feira).
Horário: 16h às 21h
Entrada franca

Programação
16h30 - Cortejo Bandinha de fanfarra "Os Cobras" - Orla
17h às 18h - Clube da Animação com Tio Artur e o Tio Raí - Armazém 3
18h - Show da Banda Trem da Fantasia - Armazém 3


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?