23/02/2023 às 09h00min - Atualizada em 23/02/2023 às 09h00min

PC prende casal por homicídio praticado em Carnaval de Ourém

A prisão ocorreu no início desta semana

Com edição da Redação Belem.com.br
Ag. Pará
A prisão foi feita em um trabalho integrado entre as equipes de Ourém e Paragominas. (Foto: Divulgação / Ag. Pará)

                                                                                                                                              
A Polícia Civil do Pará prendeu, na noite da última segunda-feira (20), um homem e uma mulher envolvidos no homicídio de duas pessoas, durante o carnaval no município de Ourém, no Nordeste do estado. 

A prisão foi feita em um trabalho integrado entre as equipes de Ourém e Paragominas, depois que os suspeitos fugiram do local do crime e buscaram atendimento em Unidades de Pronto Atendimento nas cidades de Capanema, Castanhal e Paragominas. 

Imagens dos circuitos de segurança das unidades de saúde foram utilizadas pela Polícia, assim como os relatos feitos pelas equipes de atendimento que apontavam o destino final dos suspeitos.

O casal foi preso em flagrante e colocado à disposição da Justiça. Além do duplo homicídio, os indiciados devem responder pela tentativa de homicídio de uma terceira pessoa que estava junto com as duas vítimas. 

O delegado-geral da Polícia Civil, Walter Resende, frisou a celeridade das equipes na prisão dos envolvidos e destacou o trabalho integrado montado para a Operação Carnaval. "Desde o momento do crime, coletamos informações de diferentes locais e diligenciamos por quatro cidades até efetuarmos a prisão. Essa celeridade é fruto do trabalho integrado da Polícia Civil que foi ampliado para estes dias de Carnaval" detalhou Resende 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?