Sambista de destaque no carnaval do RJ participa de roda de samba em Belém

22/03/2023 - 27/03/2023

11h

Divulgação
Os amantes de samba de Belém do Pará vão poder curtir a presença ilustre do sambista paraense Meio-Dia da Imperatriz, que vai cantar na roda de samba Feijoada do Dom neste domingo, 26, a partir das 11h, no Dom Gastro Bar, ao lado de grandes músicos, o intérprete da escola de samba campeã do carnaval do Rio de Janeiro 2023 vai agitar o domingo do público na cidade.

"É um prazer imenso voltar a Belém do Pará agora com esse título de campeão do carnaval do Rio de Janeiro, onde eu fui recebido de braços abertos pela escola Imperatriz Leopoldinense, na qual eu sou apaixonado, vou trazer de tudo um pouco pra nossa roda de samba ficar ainda mais especial", comenta o músico.

O sambista de grande destaque no Pará, Meio-dia da Imperatriz é cantor, compositor e intérprete da Imperatriz Leopoldinense, escola campeã do Carnaval 2023, o que proporcionou ao artista um grande destaque e prestígio pelo seu trabalho dentro da escola de samba que já é realizado desde o ano de 1997. O músico que é destaque no samba carioca, já acumula quatro títulos na Marquês de Sapucaí nos anos de 1999, 2000, 2001 e 2023 pela escola do seu coração.

"Pra todos nós esse título veio em um momento muito especial, todos trabalhamos demais para entregar o melhor do nosso samba ao contar uma história que mexe com o imaginário do povo brasileiro, sem dúvida um momento inesquecível na minha carreira, vou sem dúvida compartilhar desse momento com o público de Belém do Pará", comenta o músico ao recordar do título da escola de samba.

O músico paraense que mora no Rio de Janeiro há anos, é premiado enquanto sambista, ao ter recebido o diploma "Seja Sambista Também", título que também foi atribuído a grandes músicos como Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, dentre outros de grande renome nacional e mundial.

Meio-Dia da Imperatriz promete levar no seu repertório canções do carnaval 2023 do Rio de Janeiro, além de clássicos do samba de diversas escolas que marcaram a história do samba no país. A programação de domingo vai contar ainda com a Roda de Chorinho com o grupo Chorando no Tempero; Junior Bambo; Mariza Black e Brenda Morais, tudo isso acompanhado de uma bela feijoada e gastronomia de alto nível no Dom Gastro Bar.

Serviço: Sambista paraense Meio-Dia da Imperatriz, canta na roda de samba do Dom Gastro Bar neste domingo, 26 a partir das 11h.
Reserva de mesa e contato para o evento (91) 98054-9591
Assessoria: (91) 98239-1988
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?