Banda Senta Peia realiza show “Pra dançar de verdade”

29/03/2023 - 02/04/2023

20h

Crédito da foto: @elthonfcosta e @conc
Em uma mistura de sentidos e ritmos mergulhados na cultura tipicamente amazônica, a banda paraense Senta Peia se apresenta no show “Pra dançar de verdade”, que vai ser realizado neste sábado, 1° de abril, a partir das 20h, no espaço cultural Apoena, para levar ao público seu novo trabalho autoral, o CD "Nosso cantar amazônico", que inclusive, vai ser dado de presente ao público ao longo da noite musical.
“A gente planejou tudo com muito carinho e com o objetivo de levar uma experiência musical e imersiva dentro da cultura amazônica, que é o que carregamos no nosso DNA musical, então o público só tem a ganhar ao passar esse momento mágico ao nosso lado, muitos brindes inclusive estão sendo montados para eles”, adianta Eduardo Luz, fundador da banda.
Nesse novo show a banda traz uma proposta de expandir sua atuação, ao trazer uma sonoridade mais popular em relação ao que a banda já apresenta, tendo em vista o seu repertório voltado para a música regional brasileira em especial a produzida na Amazônia com ênfase no estado do Pará.
Ao comentar sobre o que o público pode esperar desse espetáculo amazônico, a banda adianta: “O show vem com intuito de levar ao público uma experiência que mescle o folclore regional e o popular, recheado de músicas já consagradas pela população, porém apresentadas com uma ótica mais regional com arranjos especiais para esse momento”.
Com a certeza de que será uma noite de muita alegria e vibrações positivas, a banda está se preparando para apresentar um show ainda mais dançante e cheio de energia, tendo como seu grande diferencial a junção da música regional com a popular e ainda uma grande viagem entre esses ritmos, além de ressaltar suas músicas autorais dos dois álbuns que a banda já lançou.
E para deixar uma marca registrada no público que se fizer presente, a banda Senta Peia vai deixar de brinde em cada mesa, uma unidade do seu novo CD chamado “Nosso cantar amazônico”, que está sendo preparado para ser lançado em breve nas plataformas digitais no dia 16 de abril. Fora o CD, a banda ainda irá presentear as pessoas presentes com mimos confeccionados por artesãos que possuem parcerias com a banda.
“Disseminar a nossa arte, a música, nossas sonoridades e danças, gastronomia e imaginário, esse é o nosso propósito, além de é claro, levar muita alegria e animação ao público presente para que se formem momentos únicos em suas memórias. É uma marca da banda tratar nosso público com muito carinho”, comenta Eduardo Luz, fundador e compositor da banda.

Serviço: Banda Senta Peia realiza show “Pra dançar de verdade” neste sábado, 1° de abril, a partir das 20h, no espaço cultural Apoena. O Público receberá um exemplar do novo álbum autoral da banda.

Redes Sociais da banda:

Instagram: https://instagram.com/bandasentapeia?igshid=ZmVmZTY5ZGE=
Facebook:
https://www.facebook.com/sentapeia?mibextid=ZbWKwL
YouTube:
https://youtube.com/@BandaSentaPeia
Spotify:
https://open.spotify.com/artist/25w0PGsTpgHCJ8uhAxWNCR?si=vClLl5kqT8G7Jpyba2x0xA&utm_source=native-share-menu
 
 
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?