Jessie Braga realiza show em Curralinho

12/01/2023 - 13/01/2023

19h

Divulgação
Cantora e compositora paraense Jessie Braga realiza show com repertório marcante na cidade marajoara de Curralinho, no dia 13 de janeiro de 2023, com a promessa de adiantar grandes projetos musicais do novo ano de estrada da artista que é sensação no Pará.
"O tempo que passamos longe dos palcos nos serviu para repensarmos nossas carreiras, eu fiz isso e agora estou certa de que voltamos com tudo e que vamos conquistar ainda mais objetivos. Muita coisa boa vem por aí, podem esperar", promete ela.
Natural da cidade de Marapanim no Nordeste do Pará, a cantora paraense que é apaixonada pelo que faz, Jessie Braga, carrega em seu dna artístico o ritmo mais popular entre os moradores do estado, e este é também o ritmo em que pulsa o seu coração.
"Eu sempre fui apaixonada pelo ritmo brega paraense, devo muito a esse estilo musical, pois é dele que eu vivo e é ele que me faz sonhar cada vez mais alto. Depois que se tornou patrimônio imaterial da cultura do Pará, tudo ficou ainda mais lindo, espero poder levar esse estilo para fora das nossas fronteiras também", comenta a cantora.
Dona de 5 sucessos autorais dentro da música brega paraense, Jessie comenta que preparou algo especial pro público de Curralinho, que vai receber uma prévia do novo repertório musical: “Como artista estou sempre me reinventando e criando coisas novas, nesse show vou dar uma prévia do novo projeto pra esse ano, muita coisa boa e autoral”, adianta.
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?