Brenda Moraes e Joelson Pantoja realizam tributo à Cleide Moraes

19/04/2023 - 23/04/2023

21h

Divulgação
Uma rainha jamais perde sua majestade. É com esse pensamento que nesta quinta-feira, 20 de abril, os cantores Brenda Moraes e Joelson Pantoja vão realizar um tributo à nossa eterna Rainha da Saudade, Cleide Moraes. A partir das 21h, o Dom Gastro Bar vai realizar uma viagem pelos maiores sucessos da cantora que deixou um legado imensurável na cultura do Pará.
"Vai ser uma noite emocionante, para todos que sentem falta da Cleide Moraes nos palcos, cantando e emocionando, nesta quinta vamos tentar relembrar essa energia maravilhosa que só ela tinha, vai ser lindo", comenta Brenda Moraes, filha de Cleide Moraes.
Desde os anos de 1980, Cleide Moraes brilhou para nunca mais sua luz se apagar na música e na cultura paraense. Acompanhada por um trio formando de violão, cavaquinho e percussão, a cantora versátil emplacou na banda Fina Garoa, onde sua visibilidade ganhou dimensões interestaduais.
Marcou presença nas maiores casas de shows da cidade com a sua musicalidade que passeava entre o samba-canção, zouk, forró, brega, lambada, salsa, merengue, cumbia, MPB, carimbó, ritmo herdado de seu pai, o velho Jacó. A saudade de Cleide Moraes é tamanha, e por isso sua filha, Brenda Moraes e o cantor Joelson Pantoja, vão realizar um tributo especial com os maiores sucessos da saudosa artista como forma de manter seu legado vivo e, de sanar uma saudade que tem nome e sobrenome: Cleide Moraes.
"Vai ser um momento mágico, é uma honra pra mim poder dividir palco com a filha da Cleide Moraes, a Brenda, que possui traços muito marcantes de sua mãe, e cantar as músicas dela vai ser como senti-la nos palcos, muita emoção com certeza", ressalta o cantor Joelson Pantoja sobre o tributo.
Solidária em tudo que fazia, Cleide Moraes deixou um legado especial dentro e fora da música, valores que sua filha busca manter para honrar os ensinamentos e aprendizados que teve com a mãe: "Minha mãe pensava muito nos outros antes de si mesma, era muito altruísta, fazia de tudo para ajudar quem precisava, esse foi um dos maiores legados que ela deixou para aqueles que a conheciam fora dos palcos", recorda Brenda.
Serviço: Brenda Moraes e Joelson Pantoja realizam tributo à saudosa Rainha da Saudade, Cleide Moraes, nesta quinta-feira, 20, véspera de feriado, a partir das 21h no Dom Gastro Bar.
Informações e vendas de mesas: (91)98054-9591 e (91) 99256-0606
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?