Arthur Espíndola comanda roda de samba neste domingo, 23

20/04/2023 - 24/04/2023

11h

Estúdio Tereza e Aryanne
O domingo promete ser animado pela alegria, descontração, talento e música do sambista paraense Arthur Espíndola, que vai se apresentar neste domingo, 23, a partir das 11h no Dom Gastro Bar, ao lado de convidados ilustres e de uma bela gastronomia pra começar a semana com muito samba.
"Vai ser um domingo marcante para todos nós e aos amantes do samba, pois teremos convidados mais que especiais se apresentando na casa e com um repertório marcante pra não deixar ninguém parado, o convite está aberto" convida Arthur Espíndola para o seu show.
Como atrações do domingo, o sambista vai dividir o palco com Chorinho, João Lopes, Brenda Moraes, Giovani do Samba e Bilão, uma equipe de peso dentro da cena cultural do samba nacional e paraense.
Ao demonstrar um talento nato desde criança, Arthur Espíndola é compositor e multi-instrumentista paraense que se destaca dentro do samba regional e por disseminar o ritmo produzido regionalmente para o país inteiro, ao se apresentar em diversas rodas de samba e shows fora do estado.
A música passou a fazer parte da vida de Arthur Espíndola desde que ele tinha apenas 10 anos e foi aceito para estudar música no conservatório Carlos Gomes em Belém. Ao se aprimorar ano após ano e decidido a seguir carreira no universo artístico, o sambista paraense morou no Rio de Janeiro, onde passou a ter contato com grandes nomes do samba nacional.
Apaixonado pelo Pará, o músico produziu a série "Amazônia Samba", que foi disponibilizada na internet com o intuito de divulgar e disseminar o samba produzido na região amazônica. Já ganhou diversos prêmios e reconhecimento por suas composições e atuações na cultura musical paraense e segue motivado a sempre fazer mais.
“A nossa Amazônia é rica em diversidade cultural, animal, vegetal, ritualística, é tanta beleza que inspiração não falta, aliado à música então tudo parece fluir mais naturalmente, enquanto eu estiver por aqui, o mundo vai conhecer a nossa música e cultura”, ressalta o cantor.
A gastronomia vai ser um destaque à parte com direito a muita feijoada do Dom e Caranguejo toc toc especial da casa, que oferece ainda uma grande variedade de drinks e happy hour para o público aproveitar o final de semana.
Serviço: Arthur Espíndola comanda roda de samba no Dom Gastro Bar neste domingo, 23, ao lado de grandes nomes do samba regional.
 
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?