Banda The Boteco agita réveillon em Altamira

30/12/2022 - 01/01/2023

22h

Divulgação
Há anos na estrada musical paraense, a banda familiar The Boteco, agita a virada de ano na cidade de Altamira, ao realizar show no dia 31 de dezembro de 2022 a partir das 22h na Casa da Seresta, com muita música regional e hits que estão em alta no cenário musical nacional.
“É uma honra poder levar a nossa banda e a nossa música em uma data tão especial pra todos, passar a virada de ano em Altamira e em show é de fato muito importante pra gente que passamos tanto tempo sem subir nos palcos devido à pandemia, então nos sentimos agraciados nesse momento”, ressalta o membro da banda.
A banda The Boteco teve sua origem no ano de 2018, quando uma família apaixonada por música e pelos ritmos paraenses, resolveu unir suas aptidões e inspirações e se lançar no desafio de ter uma banda autoral com membros da mesma família: pai, filha e genro.
Ao agitar o público desde a sua origem, a banda é sucesso dentro do estilo em que toca, o arrocha romântico paraense, tendo no seu repertório um mix de estilos que acaba por agradar todos os tipos de público. "Antes da banda se formar todos nós já tínhamos bagagem musical, experiência, e um público bem significativo, aí quando nos juntamos resolvemos criar esse estilo único, mas com uma pegada universal pra levar aquele gostinho de agitação ao público", comenta Sablina Bezzy, vocalista da banda.
Ao viajarem por todo o país cantando e levando seu estilo eclético com pegada marcadamente paraense, a The Boteco prepara um show especial para esta virada de ano: "Altamira é muito acolhedora, o público valoriza demais os artistas locais, então preparamos algo muito especial pra essa noite se tornar inesquecível", comenta.
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?