Faith Five realiza show no Projeto Semente do Amanhã

05/05/2023 - 07/05/2023

Divulgação
A banda paraense que agita o público nas noites e eventos da cidade, Faith Five, se apresenta com um repertório marcado por muitos sucessos do rock mundial e nacional, no domingo, 7 de maio de 2023, no Projeto Semente do Amanhã, onde vai animar o final de semana de inúmeras crianças amantes de música e futebol, tornando-se uma manhã alegre para o público presente.

"É um projeto sensacional, quando recebemos o convite, ficamos lisonjeados de poder tocar em um evento de pais e filhos, em um projeto que reverbera música e esporte, algo ímpar e muito bonito de se ver, e então com certeza iremos fazer uma apresentação inesquecível pra galera presente", comenta Bruno Alves.

A banda Faith Five é natural de Ananindeua do Pará, em específico do conjunto Julia Seffer, onde um grupo de amigos apaixonados por música se reunia com o propósito de ensaiar seus passatempos preferidos: tocar e cantar. O surgimento da banda ocorreu no ano de 2014, e a proposta inicial era mesclar ritmos como o reggae, o pop, o rock e a música eletrônica.


"A gente sempre teve essa paixão em comum, de tocar e apreciar os mais diversos estilos musicais, a música em si é um dos nossos maiores amores, e ao reunir mesmo que de forma não oficial o nosso grupo, muita gente nos questionava o motivo de não avançarmos para uma banda oficial, então resolvermos mergulhar nesse desafio que estamos até hoje, há quase 10 anos", recorda Bruno Alves, vocal e guitarrista da banda.

Antes se chama Banda Núcleo Base, mas em 2023, houve essa mudança de nome, porém mantendo a mesma qualidade sonora.
Com o evento que vai reunir futebol, música e família, a Faith Five pretende preparar um set musical especial para o público: “A ocasião é especial, única, então as músicas que vão marcar esse momento precisam ter significado e é isso que estamos planejando pro evento”, finaliza o cantor.
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?