Nosso Tom inaugura “Pagodinho a Vontade” nesta sexta, 12

10/05/2023 - 14/05/2023

20h

Divulgação
Um dos gigantes do samba paraense e a nível nacional, a banda Nosso Tom, vai inaugurar o evento "Pagodinho a Vontade" nesta sexta-feira, 12, a partir das 20h no Dom Gastro Bar, ao lado de convidados ilustres que irão agitar a noite do público paraense amante do pagode na cidade, ressaltando um dos estilos musicais mais apreciados pelo público local.

"É uma honra para nós podermos assumir um evento deste tamanho nessa casa de shows que já foi e tá voltando a ser referência em pagode na cidade, e agora com o retorno do nosso Pagodinho a Vontade, os amantes do ritmo já têm local certo pra curtir o final de semana", ressalta Júlio Cesar, integrante da banda Nosso Tom.

Com o intuito de reunir os maiores nomes do estilo pagode da cidade e do estado, o Dom Gastro Bar traz além da banda referência no estilo, Nosso Tom, os músicos Dayan; Samba On; Vaguinho DB; Pagodeôô e o grupo De Bobera, onde juntos irão agitar a sexta-feira com muita música e samba ao vivo.

Na linha de frente de uma das maiores bandas de pagode do norte do país, os jovens mostram a nova cara do samba no Brasil: Júlio Cezar, líder e vocalista, que com seu carisma extraordinário incendeia os fãs, encontra em seus parceiros, Maurinho (pandeiro), Jed Brown (bateria) e Marquinho (Tantã) a composição correta pra reunir um grupo que consegue agradar em cheio ao público que curte o romantismo e o balanço do samba da melhor qualidade.

Tradição e muita experiência irão subir nos palcos do Dom Gastro Bar, pois a banda Nosso Tom, que foi criada no ano de 1999 em Belém do Pará, acumula um grande leque de produções autorais que são sucessos atemporais entre o público paraense e nacional, além de inúmeras premiações e reconhecimento que receberam pela sua grande contribuição à cultura do pagode no Pará.

"Para nós, cantar sempre vai ser uma forma de nos divertirmos e de levar lazer para as pessoas ao nosso redor, o público é quem faz a banda, eles e a energia deles é o que nos move rumo a sempre atingirmos objetivos maiores, então nesse evento de sexta é isso que eles podem esperar, muita música de alta qualidade e comprometimento musical", ressalta Júlio César.
 
Serviço: Banda Nosso Tom inaugura evento “Pagodinho a Vontade” nesta sexta-feira, 12, a partir das 20h, no Dom Gastro Bar em Belém.
Instagram da banda Nosso Tom: https://www.instagram.com/nossotomoficial/
 
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?