The Rit lança álbum autoral nesta sexta, 16

14/12/2022 - 17/12/2022

20h

Divulgação
Banda paraense The Rit chega com sua nova produção autoral, o álbum "The Rit Volume 1" que estará disponível nas plataformas de músicas nesta sexta-feira, 16 de dezembro de 2022, contando com 5 faixas musicais recheadas de muito estilo, qualidade e letras que prometem envolver o público ouvinte.

"É com muita satisfação que entregamos esse produto para o público, esperamos mesmo que apreciem, pois foi feito com muito amor e carinho, dedicação e cuidado para que saísse da forma mais perfeita possível. Estamos muito ansiosos para ver a reação do público", relata Hidalgo, integrante da banda.

Como uma nova aposta na cena cultural de Belém do Pará, a banda The Rit chega com grandes feitos aos palcos da cidade, com uma nova formação de músicos paraenses apaixonados pela arte de cantar e encantar o público através de suas produções e talentos. Ao adotar a proposta de conquistar o público através de produções autorais, a banda promete entregar muito conteúdo nessa nova etapa.

"É uma questão de compromisso e dedicação dos músicos com a nova proposta da banda, pois a criamos com esse objetivo de ser uma banda autoral e que vai espalhar música e muito amor através dessa arte para o público que estiver presente nos nossos shows, dessa forma vamos conquistando nosso espaço", comenta Hidalgo, integrante da banda.

O álbum que é uma produção grandiosa para a banda, contém 5 faixas inéditas, sendo elas "Viver o amor"; "Saudades"; "Alguém"; "Aquelas coisas" e "Dois mundos", que mesclam entre si uma pegada pop antiga com pegada atual, e letras que retratam o amor, a amizade, a saúde e a felicidade.
 
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?