Banda Sigma leva repertório especial em show no Los Cervejeiros

21/10/2022 - 22/10/2022

21h

Divulgação
Banda Sigma, uma das mais presentes nas festas e eventos das noites de Belém e Região Metropolitana, se apresenta no pub Los Cervejeiros, com muita música de qualidade, levando ao público um mix de rock e pop que mais marcaram a música mundial, em show que vai realizar no dia 21 de outubro de 2022, a partir das 21h.

"A ansiedade em subir no palco e poder cantar é algo que sempre sentimos, a cada show é como se fosse o primeiro, a energia e a entrega de um excelente resultado é o que nós visamos proporcionar ao público, então eu deixo aqui o convite para que o público se programe para uma noite inesquecível", comenta Thiago, integrante da banda.

A Sigma é uma banda que surgiu no final do ano de 2018 em Belém, com o objetivo de ser uma banda Baile, visando realizar apresentações em eventos particulares realizados no final daquele ano. O objetivo deu certo, e naquele momento a banda já conseguia se apresentar em eventos como confraternizações, comemorações e formaturas que ocorriam pela cidade.

"Foi uma realização de todos da banda sabe, todo mundo sempre quis cantar e tentar viver dessa paixão que temos pela música, então resolvemos mergulhar nesse desafio que é ter uma banda, aí focamos nesse formato de Baile, para podermos marcar nosso nome na cidade, e ainda bem, deu tudo certo, estamos aí até hoje", comenta Gilvana Nunes, vocalista da banda.

No show do dia 21 de outubro a banda promete entregar uma noite inesquecível ao público: “Vai ser lindo, estamos ansiosos para encontrar o público e cantar os sucessos que marcaram a vida de cada um, trazer memórias e boas lembranças, espero todos vocês por lá”, convida Gilvana.
 
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?