Belém recebe primeiro Festival do Dia Mundial do Hambúrguer

27/05/2023 - 22/05/2023

18h

Crédito: Bruno Rafael
Gostoso, suculento, popular e universal, estamos descrevendo algumas das características do alimento mais consumido no mundo todo: O hambúrguer. Nos dias 27 (sábado), das 18h até as 03h e no dia 28 (domingo) das 19h às 00h, o Studio Pub- Presidente Pernambuco, vai realizar o primeiro Festival do Dia Mundial do Hambúrguer, que vai reunir as maiores hamburguerias da cidade em um evento que vai contar com muita música, gastronomia, encontros e experiências marcantes.

Tratando-se de um dos alimentos mais consumidos em todos os cantos do país e do mundo, o hambúrguer é muito popular entre os paraenses e na cidade de Belém, há uma diversidade de sabores, molhos, combinações que resultam em uma experiência gastronômica única, como as regionalizações que levam camarão, jambú e tucupi na receita.

Para o organizador do evento que promete reunir de 2 a 5 mil pessoas, Angenor Neto, CEO do Studio Pub, o festival foi idealizado com um objetivo: "A missão do evento é fomentar a cena de hamburguerias na cidade, esquentando esse ramo alimentício, além de criar network entre participantes, patrocinadores e clientes. Além disso, visamos trazer diversão, cultura e interação do público com as marcas, aproximando as pessoas e criando boas parcerias. Queremos transformar em tradição esse evento, que ocorrerá todo ano, sempre em busca de crescimento!".


Crédito: Divulgação

As atrações do festival são inúmeras, ao contar com uma diversidade de 20 opções de burguers exclusivos das hamburguerias que estão em alta na cidade, com concurso e premiação aos burguers do ano e os melhores molhos; feira gastronômica, drinks e cervejas especiais, música ao vivo, flash tattoo, karaokê e shows no palco sob o comando das bandas Charlie Brown Jr Cover, Green Day Cover, Coldplay Cover e Blink 182 Cover.

No primeiro Festival do Hambúrguer, Angenor Neto ressalta o potencial inovador do evento: "Sem dúvida a variedade de burgers, quantidade de hamburguerias populares no evento, a decoração do ambiente, oportunidade pra novas marcas, molho old parr exclusivo, além de toda a dinâmica do concurso, votação, premiação e imersão do público nesse universo".

Serviço: Studio Pub realiza primeira edição do Festival do Dia Mundial do Hambúrguer nos dias 27 (sábado), das 18h até as 03h e no dia 28 (domingo) das 19h às 00h na unidade da Presidente Pernambuco.
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?