Sambista João Lopes celebra aniversário com roda de samba na cidade

25/05/2023 - 29/05/2023

20h

Divulgação
O domingo na cidade está garantido com a comemoração do aniversário do cantor João Lopes, que vai realizar um show especial no dia 28 de maio a partir das 11h, no Dom Gastro Bar, ao lado de grandes artistas que fazem acontecer a cena do pagode paraense. A festa conta ainda com uma vasta opção gastronômica que vai completar a celebração do dia.

“Vai ser uma festa bonita e grandiosa, muita música, cercado dos amigos, do samba e do pagode, mas acima de tudo, cercado do público que sempre foi o motor da minha história enquanto músico, então quis preparar algo marcante e especial pra todos os que estarão presentes, vai ser um domingão e tanto”, comenta João Lopes sobre a comemoração.

O sambista João Lopes é natural da cidade de Boca do Acre no interior do Amazonas, mas desde criança mora em Belém do Pará, cidade que o abraçou e adotou enquanto filho da terra. Até sua adolescência, o jovem músico se apresentava e cantava somente para a sua família, mas a partir da sua fase adulta, alçou voos altos e passou a integrar diversos grupos musicais como Joelho de Grilo, Bola-Samba, Samba de Artista, passou uma temporada com o Grupo de Choro, e diversos outros grupos nos quais se lançou e cresceu na cena musical.

Ganhou experiência internacional participando da Bienal de Música de Martinique (França) como o grupo Melobeço. Teve dupla participação como convidado especial da II Bienal Internacional de Música de Belém realizado na Aldeia Amazônica David Miguel com os grupos Melobeço e Samba de Artista.

Atualmente o cantor faz uma temporada no Dom Gastro Bar, local referência da união de músicos e da boa gastronomia na cidade de Belém, e a comemoração dos seus 57 anos de idade não poderia ser em outro lugar: "Escolhi esse espaço por que ele me é muito especial, é lindo ver o público comparecendo aqui em família, com amigos, curtindo, é o lugar ideal pra essa comemoração", ressalta o cantor.

O aniversário do sambista João Lopes vai receber como convidados especiais: Chorinho, Alba Mariah, Rafaela Travassos, Bilão do Samba, Cris da Fé, Pagode Resenha, Darley Darlan e Plínio do Cavaco. Os músicos participantes desta data especial, fomentam e enriquecem a música que é um estilo genuinamente brasileiro: o samba.

Serviço: Sambista João Lopes comemora aniversário neste domingo, 28, a partir das 11h no Dom Gastro Bar ao lado de grandes amigos do samba paraense.
 
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?