Wellython Vaqueiro realiza segunda edição do evento “A Vaquejada”

31/05/2023 - 04/06/2023

21h30

Henrique HUFF
O primeiro evento foi um sucesso absoluto, e desta vez, o cantor paraense Wellython Vaqueiro vai realizar a segunda edição da Vaquejada, neste sábado, 3 de junho, na boate Sunrise a partir das 21h30, onde vai trazer grandes sucessos do estilo sertanejo, músicas autorais e novidades interativas para o público ter uma noite marcante.

"Foi muito boa a primeira edição da Vaquejada, deu muita gente e a galera se divertiu demais, então pra essa nova festa planejamos momentos ainda mais imersivos e marcantes dentro do universo sertanejo, trouxemos novidades que quem experimentar jamais vai esquecer", ressalta Wellython sobre o show.

Ao iniciar sua trajetória na música no ano de 2020, Wellython Vaqueiro investiu pesado no seu sonho de ser artista, e desde o início teve como objetivo levar uma experiência ímpar para o público ao longo da sua apresentação, que conta com pirotecnia, dançarinos, interação com a plateia e muito mais, de forma a se destacar no mercado musical.

Wellython Vaqueiro é um dos artistas mais renomados que atua no estilo sertanejo no Pará, e o retrato disso é que possui um número significativo de fãs que o segue e o acompanha em seus shows pela capital e pelo estado. É assíduo nas noites dos bares, festas e pubs da cidade e região, onde deixa a sua assinatura com o seu "swing diferente" que é a marca registrada do artista.

Como novidades, o cantor que é apaixonado pelo estilo sertanejo, muito em alta no Pará e no país inteiro, a 2ª edição da Vaquejada vai ter como diferencial ser uma festa temática com direito a drinks especiais para o público, show pirotécnico, dançarinas, brindes e um touro mecânico, para trazer a raiz do estilo para o público de Belém.

Para somar ainda mais com a festa, Wellython vai receber na Vaquejada, participações de Victor e João Paulo, Dj DKS, Guilherme Menezes, e participações de Lucas e Iron, Mc Beh, Lucas Lima, Richele Halliday, Victoria Pinheiros e Gustavo Pinheiro. “Tem tudo pra ser um sucesso ainda mais marcante, já que esgotamos as vendas na primeira edição, o foco agora é marcar a vida e a memória das pessoas em uma noite inesquecível”, finaliza Wellython Vaqueiro.

Serviço: Wellython Vaqueiro realiza segunda edição da Vaquejada, neste sábado, 3 de junho, a partir das 21h30 na boate Sunrise.
Redes Sociais do artista:
Instagram: @wellythonvaqueiro
YouTube: @wellythonvaqueiro
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?