Suzana Flag canta clássicos do rock de sua trajetória

16/01/2023 - 18/01/2023

20h

Divulgação
O rock autoral paraense está muito bem representado pela artista Suzana Flag, que realizou um show especial e nostálgico nesta terça-feira, 17 de janeiro de 2023, a partir das 20h no Confra Gastro Pub, como uma forma de retornar aos palcos nesse novo ano marcado de muitos projetos novos e desafios para a artista que acumula uma legião de fãs na capital paraense.

“Estou muito felize em poder começar o ano com show e com muita música, o rock n’roll está na veia e o nosso público fiel sempre me acompanhando nos eventos e rolês pelo estado e Brasil a fora, então preparei algo muito especial pra esse show, pra representar um início de ano bem agitado”, comenta Suzana.

A cantora Suzana Flag detém um grande legado dentro da cultura e da musicalidade paraense, já que foi um grande sucesso no início dos anos 2000, com seu rock marcadamente influenciado por uma pegada sonora única de uma artista que é apaixonada pelo que faz. Dona de uma discografia autoral, Suzana lançou o seu álbum "Fanzine", resultado de uma declaração de amor para os seus maiores ídolos do pop rock e do estilo indie.

Atualmente a Suzana Flag é o nome artístico da cantora Suzanne May, que é acompanhada por Joel Melo, guitarrista e produtor da artista, e ao longo de sua trajetória, se apresentou em grandes festivais como o Abril Pro Rock (PE), Bananada (GO) e Goiânia Noise (GO), fora festivais regionais como o Se Rasgum. “Essas oportunidades lindas que tive sem dúvida foram de grande oportunidade para o nosso crescimento enquanto banda e enquanto músicos, só temos a agradecer”, ressalta a cantora.

Acerca do show que realizou no Confra Gastro Pub, a cantora ressalta que o público vai curtiu demais a separação do repertório especial da que ela pensou para a ocasião: “Fiz questão de levar os clássicos da música indie que nos inspira, assim como o rock, minhas músicas autorais também marcaram presença, foi uma grande uma viagem musical de alta qualidade”, finaliza ela.
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?