Izabela Vilhena encanta em show na Catedral da Condor

18/01/2023 - 20/01/2023

20h

Divulgação
Cantora Izabela Vilhena encantou o público presente no seu show realizado na Catedral da Família no bairro da Condor em Belém, no dia 19 de janeiro de 2023, onde cantou os maiores sucessos da música gospel nacional e regional, levando o público a sentir uma emoção sem precedentes em mais um ano que se inicia na jornada de cada um presente.

"Fui tão bem recebida na catedral, o público precisa desse contato próximo com o artista e com a música gospel, pois o Pai fala través dela e toca nos corações daqueles que se entregam aos seus ensinamentos, foi lindo demais", recorda Izabela Vilhena.

A artista Izabela Vilhena é natural de Belém do Pará, e é apaixonada por música desde criança, quando cantava para os familiares nas festas de família. Contudo, uma reviravolta aconteceu quando ela passou a frequentar a igreja e aceitou Jesus, daí por diante, sua missão aqui estava dada.

"Sou apaixonada por música e por Jesus, os ensinamentos Dele me fizeram o que eu sou hoje, sinto que através da palavra Dele consigo atingir as pessoas de um jeito especial e único, pretendo fazer isso sempre que puder", ressalta ela.

Com músicas autorais e um repertório recheado de grandes sucessos regionais, a cantora levou uma seleção musical especial para o show que abriu a sua agenda no ano de 2023: "Não há forma melhor de começar mais um ano do que cantando e disseminando a palavra de Cristo, vai ser um ano abençoado para todos nós", finaliza.
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?