Grupo Irreverência agita “Arraiá do Pagodinho” em Belém

20/06/2023 - 25/06/2023

Divulgação
Com o mês de junho bombando com muita musicalidade e festas juninas, o grupo de pagode paraense Irreverência realiza o show "Arraiá do Pagodinho" nesta sexta-feira, 23 de junho, a partir das 20h no Dom Gastro Bar, onde vão cantar adaptações de clássicos do mês junino aliado à sua marcante presença nos maiores sucessos do pagode regional e nacional, para consolidar o "sextou" do público da cidade.

"Sem dúvida vai ser um arraial muito dançante e inesquecível, o repertório tá especial demais, caprichamos no evento que tem como principal data esse mês de junho tão querido pelos paraenses, então vai ser uma experiência musical e gastronômica muito arretada, esperamos vocês por lá", comenta Márcio Newber, vocalista do grupo irreverência.

Com grandes sucessos no estilo do pagode paraense como: "Sol de um novo dia", "Tentação" e "Pra valer", o grupo Irreverência acumula uma vasta trajetória na cultura local e nacional, ao estar na estrada desde 2004, quando começou a se formar através da reunião de amigos apaixonados por pagode no Conjunto Jardim Umarizal, no bairro do Telégrafo em Belém.

O grupo atravessou diversos momentos dentro da sua trajetória de atuação, tendo se chamado Pagode Na Pressão do Rango & Cia, Pagode do Piriquito Yellow, dentre outros momentos que fazem parte da história do grupo. A jornada na música não é fácil, experiência essa que Márcio Newber ressalta que apesar das dificuldades, é algo extremamente prazeroso para quem ama a música: "Ser artista significa nunca deixar de sonhar, é isso que move a banda a sempre buscar o novo, o inédito e se reinventar na cena cultural e se manter sempre em alta".

Gigantes no Pará, o grupo Irreverência já se apresentou com grandes artistas da música nacional como a banda Sorriso Maroto, a artista Cláudia Leitte, Gustavo Lins, Rodriguinho, além de integrar o circuito dos maiores eventos de pagode do estado como o Sambelém, onde dividiram o palco com ícones do estilo como Exaltasamba, Belo, Jeito Moleque e Pixote. "Foram experiências únicas, jamais nos esqueceremos dos ensinamentos e das oportunidades que nos foram dadas, sem dúvida isso nos fez crescer e chegar até onde chegamos", recorda Márcio Newber.

O evento desta semana conta com a participação especial de outros artistas do pagode da cidade, onde juntos e aliados à gastronomia do Dom Gastro Bar, vão realizar uma noite especial e recheada de boas memórias ao público presente em busca de diversão e emoção através da música.

Serviço: Grupo Irreverência realiza “Arraiá do Pagodinho” nesta sexta-feira, 23 de junho, às 20h, no Dom Gastro Bar com convidados.
Instagram Grupo Irreverência: https://www.instagram.com/grupoirreverenciaoficial/
Instagram do Pub Dom Gastro Bar: https://www.instagram.com/dom_gastro_bar/
 
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?