Vaguinho DB canta Belo em show neste domingo, 25

21/06/2023 - 26/06/2023

16h

Reprodução Instagram
Símbolo do pagode regional, o músico Vaguinho DB canta Belo no pagode mais charmoso da cidade, o Boteco Santa Matta, que vai receber o artista neste domingo, 25, a partir das 16h, ao lado de grandes nomes do estilo musical da cidade, onde juntos irão realizar um passeio pelos clássicos que vão agitar o público de Belém no evento chamado “Pagode da Diretoria”.

"Domingão, comida boa e os melhores pagodes das antigas, isso e muito mais vai ser representado com alta qualidade no Santa Matta, vamos arrebentar junto de muita comida boa, convido aqui todos os amantes de pagode da cidade pra marcar presença nesse encontro", convida Vaguinho DB.

Ao somar mais de duas décadas de atuação dentro do pagode regional, Vaguinho DB é referência na cidade de Belém do Pará em um dos estilos mais apreciados pelo público regional e nacional. Se dedicar a esta arte e viver disso atualmente é uma das conquistas pessoais e coletivas mais relevantes para o músico.

"Sem dúvida é algo que eu sempre sonhei, poder subir no palco e cantar o que eu amo que é o pagode e ainda poder levar alegria e animação pra todos os tipos de público e pessoas, então de fato estou vivendo um momento importante na minha vida e é importante também pra cena do pagode regional", ressalta o cantor.

Diretamente do bairro do Jurunas em Belém, o jovem Vaguinho DB sonhava em cantar ao lado de grandes nomes do pagode nacional, e há 4 anos seu sonho se tornou realidade ao ser convidado para abrir o show do cantor Belo que foi realizado em Paris, um verdadeiro sonho e uma representatividade tamanha para um talento paraense dono de uma diversidade de músicas autorais.

“Foi surreal, um sonho realmente, eu aprendi tanto nessa experiência e nem sei como agradecer ao Belo, que sempre me incentivou muito a seguir na minha caminhada e me oportunizou a vivenciar um dos maiores desafios da minha carreira, é por isso que sempre que posso canto em homenagem a ele, uma das figuras que sempre me inspirei na música e no pagode”, explica o cantor paraense sobre o tema do seu show.

No “Pagode da Diretoria” deste domingo, 25, Vaguinho DB recebe convidados especiais que vão somar em uma grande festa no Boteco Santa Matta, como o grupo de pagode Kontagiou, Irreverência, Pagode das Antigas e muito mais. Na ocasião, Vaguinho DB vai cantar os maiores sucessos do seu ídolo Belo, e ressaltar suas músicas autorais que também estão na boca do povo paraense.

Serviço: Vaguinho DB canta Belo neste domingo, 25, a partir das 16h no Boteco Santa Matta ao lado de convidados especiais no evento “Pagode da Diretoria”.
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?