Banda Som Marcante realiza arraial junino em Cametá

21/06/2023 - 24/06/2023

21h

Divulgação
Banda Som Marcante realiza show animado e cheio de identidade cultural ao se apresentar no salão de São João Batista, padroeiro da cidade de Cametá, no dia 23 de junho de 2023 a partir das 21h, onde vão reunir grandes clássicos da música junina e paraense para o público da cidade.

"É o nosso padroeiro, temos a função de entregar um show que esbanje significados, e que traga muitas boas memórias para o público que estiver ali presente, então estamos nos preparando com algo muito animado que vai marcar na memória do público da cidade", ressalta Cleidy Lobo.

A banda Som Marcante é natural da cidade de Cametá, onde é sucesso em uma das cidades onde a cultura musical exala ancestralidade e sonoridades que alimentam a música popular paraense. Com uma junção de artistas que são apaixonados por música desde criança, a sintonia e a harmonia entre os integrantes resultam no sucesso diante do público que os seguem.

"As pessoas falam que quando nos assistem, quando estão nos nossos shows, parece que estamos sempre em sintonia, até nos momentos improvisados ou quando algo acontece, mas não queremos que o público perceba, então de fato é isso, somos um organismo vivo, que se alimenta da música", ressalta Cleidy Lobo.

A formação atual da banda está sob o comando de Cleidy Lobo e Popony Miranda nos vocais; Ozeias Wanzeler nos teclados; Adalto Bass no contrabaixo; Klécius na bateria e Isaac Sanches na Guitarra.

Ao adiantar sobre o show da festividade local, Cleidy Lobo ressalta: “É uma dará mais que especial então o show vai fazer jus a isso, vai ser algo lindo e cheio de emoção, convidamos a toda a cidade de Cametá para se divertir com a gente”.
 
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?