May Ávila inaugura projeto musical “Lounge”

03/12/2022 - 04/12/2022

21h

Divulgação
May Ávila, cantora paraense natural de Castanhal, realizou show especial para a chegada do mês de dezembro, ao cantar na inauguração do projeto Lounge no dia 3 de dezembro de 2022, que iniciou desde as 16h, em um sábado recheado de muita música, dança e ritmos regionais carregados do brega paraense.

"É um prazer enorme poder fazer parte da inauguração de um projeto tão importante pra cidade, que visa reunir talentos e músicos da nossa terra e levar a nossa música cada vez a patamares maiores, pra mim é muito especial então preparei algo especial que a galera curtiu demais pelo visto, foi aprovado", recorda May Ávila sobre o show.

Mayara Oliveira de Souza, conhecida no universo musical como May Ávila, acumula 8 anos de uma carreira sólida na música paraense, onde iniciou sua caminhada ao fazer parte do coral da igreja na qual frequentava em Castanhal, sua terra natal. Sua voz, carisma e presença de palco chamavam a atenção de todos que a ouviam cantar com tamanha naturalidade.

"Foi uma experiência muito importante pra mim, por que eu pude aprender muito sobre canto, música, técnicas vocais, e daí por diante meu repertório e alcance vocal para os mais diversos ritmos foi se ampliando", recorda a cantora.

Ao longo da sua trajetória, ao fazer parte de diversas bandas regionais, atraiu a atenção de produtores e empresários da noite cultural da cidade, onde atualmente possui uma presença forte em shows, pubs e festas locais cantando estilos recheados de ritmo brega, direto do coração do Pará.

Amante do brega paraense, May Ávila resume a sensação que teve ao tocar em um projeto que se inicia na cidade: “Foi um mix de emoções positivas, a galera cantando, dançando, pedindo músicas, se divertindo, tem tudo pra ser um projeto 
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?