Banda Xeiro Verde lança single de empoderamento feminino nesta quinta, 29

28/06/2023 - 01/07/2023

19

Divulgação
Mais um grande sucesso vem aí com a assinatura da banda paraense Xeiro Verde, que chega com o single e o clipe da nova música "Esquece aquele boy", nesta quinta-feira, 29, a partir das 19h em todas as plataformas digitais, com uma música que é revolucionária na sua letra e dançante na sua musicalidade. O single vem acompanhado de uma grande produção audiovisual, um videoclipe que vai ilustrar este grande momento da banda.

"O empoderamento feminino é o que gostaríamos de ressaltar nessa nova música da banda, pois acreditamos que é um momento importante para lançarmos esse trabalho que tem o poder de mudar pessoas e é claro, levar muita gente pra dançar com a gente", ressalta Hellen Patrícia sobre o novo single.

A banda Xeiro Verde é um dos patrimônios da música brega paraense, e foi a partir da atuação dela que o ritmo brega ganhou proporções nacionais e mundiais, ao longo de décadas de uma atuação crescente e de muito sucesso dentro do Pará e do Brasil.

Com a marca alcançada com a venda de 100 mil cópias, a banda Xeiro Verde é liderada por Hellen Patrícia, que vive um momento único na sua trajetória musical, ao participar de atrações nacionais com a sua banda como os programas televisivos "Mais Você", da Rede Globo, e em quadros do programa "Fantástico", ao lado de Regina Casé, e ainda como música tema da personagem Olenka na novela "Avenida Brasil".

Sucesso por onde passa, a nova música da banda "Esquece aquele boy" que foi composta e gravada no Studio Xdrecord, com produção musical de Billy Brasil e compositor Rafa Brow, chega acompanhada de um videoclipe inédito, gravado no Studio Alô Show e dirigido por André Neto, Hellen Patrícia e Sandro Monteiro, contando com um cenário belíssimo entremeado de leds que dão vida a fotografia do clipe.

"Esse novo trabalho que chega em dupla já é um adiantamento dos preparativos que estamos realizando para a comemoração de 30 anos da banda Xeiro Verde que vai ser um festão em 2024, e quem vai ganhar cada vez mais surpresas é o nosso público", adianta Hellen Patrícia sobre os planos futuros da banda.

Ainda em comemoração do lançamento da nova música, a Banda Xeiro Verde se apresenta no dia 30 de junho, na 30ª edição do tradicional Festival da Farinha de Tapioca do município de Americano, que vai ser realizado entre os dias 29 de junho e 2 de julho de 2023, ao lado de grandes bandas paraenses que vão agitar o encerramento da quadra junina no Pará, e contando é claro com o mais novo sucesso da banda, o single "Esquece aquele boy".

Serviço: Banda Xeiro Verde lança single “Esquece aquele boy”, acompanhado de videoclipe, nesta quinta-feira, 29, a partir das 19h nas plataformas digitais.
Instagram da Xeiro Verde: https://www.instagram.com/xeiroverdeoficial/
 
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?