Banda De Bobera abre verão ao som de 'pagonejo' em Belém

28/06/2023 - 02/07/2023

16h

Divulgação
O primeiro domingo do verão paraense chega com tudo ao som da banda De Bobeira, que vai comandar a festa "Pagode da Diretoria-Abertura do verão", neste domingo, 2 de julho, às 16h, na casa de shows Santa Matta, com muito samba, pagode, sertanejo e muito mais.

"O nosso tão amado verão amazônico chegou, e vamos aproveitar demais cada final de semana que tiver para marcar na memória os bons momentos dessa época do ano tão especiais para as pessoas. Quem for aproveitar a cidade, programação já sabe, Pagode da Diretoria", convida Fabrício Gomes, músico da banda.

A história de uma das bandas paraenses de maior prestígio na atualidade, a De Bobera, começou de forma involuntária, a partir de reuniões de cinco amigos amantes de música, sendo eles: Braulio, Tiago Rego, Fabricio Gomes, Pedro Oliveira e Rodrigo Kós. O que começou como um passatempo, acabou por se consolidar na cultura e na música paraense com força total.

"Jamais imaginamos no ritmo e na proporção que a banda tomou, claro que sonhávamos com isso desde moleques, mas ver tudo acontecendo do jeito que tem sido, realmente é como dar vida a um sonho", recorda Tiago Rego.

Com um ritmo frenético de shows, cerca de sete por dia, a banda chegou a fazer uma pausa para repensar a forma com que estavam atuando, que apesar de ser frenética, precisava se redesenhar: "A gente amava demais esse ritmo, mas o corpo reclamava, daí resolvemos tirar um tempo pra nos reciclar e voltamos ainda mais forte", recorda Fabrício Gomes.

Atualmente a Banda De Bobera conta com os integrantes: Geovani Lima no vocal; Diago Amanajás no cavaquinho; Deyvid Cardoso no violão e Rodrigo Kós na percussão, e se destacam por cantar ao som de sambarock, funk, pagode, sertanejo, e muito mais.

No show que vão realizar neste domingo, 2, a banda De Bobera vai subir ao palco junto de grandes artistas como o grupo Irreverência; Égua da Gente e o DJ Jorginho, ao lado de uma gastronomia e ambiente agradáveis e que proporcionam momentos inesquecíveis.

Serviço: Banda de pagode De Bobera se apresenta neste domingo, 2, às 16h, no Boteco Santa Matta na festa “Pagode da Diretoria”.
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?