Jorge Rangel leva sertanejo em show de inauguração em Bujaru

24/05/2023 - 29/05/2023

21h

Divulgação
Músico Jorge Rangel se apresenta com seu repertório sertanejo raiz de sua terra natal no Nordeste do Brasil, ao realizar um show especial na inauguração do Rancho São Paulo, no município de Bujaru, no Pará, que vai ser realizada no dia 28 de maio de 2023, como forma de já adiantar o período junino tão aguardado pela população paraense amante do estilo que o músico representa.

"Pra mim vai ser um grande prazer poder levar essa alegria para as pessoas desse município tão bonito que é Bujaru, é uma cidade com pessoas amáveis e acolhedora, então levar mais uma opção de lazer e música pra esse local que será inaugurado, pra mim vai ser sensacional, uma oportunidade única", resume ele.

O músico apaixonado pelo Pará, Jorge Rangel, é um apaixonado pela música sertaneja desde o berço, quando ouvia o estilo musical ao lado do seu pai, que sempre foi um grande espelho para o seu gosto musical. Quando tinha 18 anos, adquiriu seu primeiro violão, e ao brincar de se apresentar em família, o talento do jovem músico encantou a todos ao seu redor, o que expandiu os horizontes artísticos do artista.

"Tudo começou com o meu pai sempre me incentivando a ouvir e a apreciar a beleza da música sertaneja, muito viva de onde eu vim no Nordeste, aí fui crescendo com esse ouvido musical apurado e apaixonado por música, quando vi já estava recebendo convites para me apresentar em festas de amigos e bares da cidade, foi tão bom que tudo tem dado certo, fazer música é o que eu amo", destaca Jorge Rangel.

Sobre o show que vai realizar na inauguração, o cantor adianta sobre surpresas que poderão acontecer no espetáculo: “Sempre surgem surpresas, as interações com o público são o marco da minha carreira, vai ser divertido, emocionante e muito alegre, isso que posso adiantar”.
 
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?