Grupo Só Pra Zoar agita domingueira com pagode em Belém

05/07/2023 - 10/07/2023

Divulgação
Grupo de pagode paraense Só Pra Zoar, agita o domingo no pagode mais charmoso da cidade, no Santa Matta, com um show recheado de musicalidades no dia 9 de julho de 2023, a partir das 16h, ao lado de convidados especiais que vão tornar o segundo domingo de julho ainda mais especial.

"Vamos tocar os maiores clássicos do pagode nacional e regional, com toques da nossa pegada autoral, além de surpresas que vão envolver e surpreender o público, com um mix de estilos paraenses que promete não deixar ninguém parado, vai ser alta qualidade no domingo", comenta o cantor Alex, do grupo Só Pra Zoar.

Ao atuar nas noites paraenses com o seu pagode particularmente envolvente e contagiante, o grupo Só Pra Zoar, surgiu há quase 4 anos na cena musical da cidade, com o intuito inicial de ser somente uma roda de samba, mas quando se deram conta, os compromissos e eventos passaram a fazer parte da rotina e da agenda da banda.

"Foi incrível como as coisas fluíram naturalmente, começamos a tocar entre amigos, todos apaixonados por pagode, um na casa do outro, em um rodízio, até que os convites chegaram e nós fomos aceitando os desafios, hoje não nos vemos sem essa rotina de shows, amamos demais isso", ressalta o vocalista da banda, Alex Sandro.

No repertório, a Só Pra Zoar carrega referências de peso no estilo que atua, ao se inspirar em grupos como: Fundo de Quintal, Revelação, Exaltasamba, Dilsinho, Sorriso Maroto e Menos é Mais, além de artistas como Ferrugem, Belo e Thiaguinho. Como um grupo genuinamente paraense, a marca registrada da banda é a sua mistura de versões do brega paraense, com MPB, piseiro, sertanejo, pop, rock, dentre outros estilos que pegam o público de surpresa e gera uma alegria sem tamanho.

"É muito massa esse momento do show que mudamos radicalmente o estilo para tocar clássicos que todo mundo ama dos mais diversos estilos, a galera vai a loucura, é de fato um diferencial da nossa banda que tem dado muito certo", revela Alex. O grupo atualmente é formado pelo seu idealizador Alex Sandro (Vocalista), Miguel Vilhena (Percussionista), Isaac Bastos (Percussionista).

Neste ano a banda vai decolar com seus projetos autorais de regravação de bregas paraenses, e em breve seu single "Vou Viver", será lançada acompanhada de uma superprodução audiovisual para o público paraense apreciar. Para o show deste domingo, a Só Pra Zoar recebe como convidados: Égua da Gente e Vaguinho DB, em uma união de gastronomia, drinks e muita música de qualidade no boteco Santa Matta.

Serviço: Banda de pagode paraense “Só Pra Zoar” realiza show no Boteco Santa Matta neste domingo, 9, às 16h, com convidados especiais.

Instagram da banda: https://www.instagram.com/soprazoaroficial/
Instagram da casa de shows: https://www.instagram.com/botecosantamatta/
 
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?