Sambalook agita verão belenense com show especial

18/07/2023 - 21/07/2023

17h

Divulgação
Banda Sambalook se apresenta nesta quinta-feira, 20 de julho de 2023, na Praça Uirapuru, no Icuí Guajará, a partir das 17h30, em um show que vai homenagear o músico brasileiro Djavan, um ícone da Música Popular Brasileira que ao som da banda paraense, vai transformar o final de semana do verão amazônico em uma atração para aqueles que vão ficar na cidade.

"É uma grande opção para aquelas pessoas que vão permanecer na cidade, que buscam curtir algo sem ser nos balneários e praias, então vamos proporcionar esse momento especial pra essa galera que quer se divertir em solos belenenses, com muita cultura e musicalidade de alta qualidade, esperamos o público lá", convida George Neto, integrante da banda.

Banda paraense de sucesso nas noites e festas da capital e nos interiores do estado, Sambalook, está há 5 anos na estrada musical com grandes apresentações e parcerias culturais que levam animação, alegria e boas memórias ao público amante do samba nacional e regional. Para a sua criação, o idealizador do grupo, o músico George Neto, fez uma ampla pesquisa de mercado para verificar as principais necessidades das festas e eventos na cidade.

"Quando éramos ouvintes de bandas e músicas de artistas locais, estudamos o cenário musical a fundo para podermos entender como funcionava e as lacunas que precisavam ser preenchidas, com isso, conseguimos projetar a Sambalook de forma diferente com uma atuação diferenciada para as pessoas curtirem um bom samba de um jeito especial", explica George Neto.

Acerca do show que vão realizar no dia 20 de julho, a banda adianta o que vai levar de especial para o público em relação ao repertório escolhido: “Cantar Djavan pra gente é uma grande honra, afinal ele é um dos artistas que nos inspiram, mas vai ter muito mais no show, desde o rock até o carimbó e o brega paraense, vai ser muito agitado o negócio”, adianta George.
 
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?