Trio de Ouro agita primeira sexta-feira de agosto em Belém

02/08/2023 - 06/08/2023

20h

Divulgação
O primeiro "sextou" de agosto já tem grandes nomes do pagode paraense que vão realizar o projeto Trio de Ouro, nesta sexta-feira, 4 de agosto, às 20h, no Ibiza Lounge, onde vão se apresentar os artistas: Vaguinho DB ao lado das bandas Irreverência e De Bobera, com muito samba, pagode, gastronomia, ambiente de total imersão para proporcionar a melhor experiência musical ao público.

"Estamos preparando uma estrutura impecável, muita música, repertório atualizado com muitas novidades e é claro, aquele estilo do pagode paraense que o público da cidade é apaixonado, sem falar nas atrações de peso da noite, Irreverência e De Bobera, vamos fazer uma noite histórica no projeto Trio de Ouro", ressalta Vaguinho DB sobre o show.

O projeto Trio de Ouro é uma iniciativa dos maiores nomes do pagode paraense na atualidade, composto por Márcio Newber da banda Irreverência; Geogane Lima do grupo De Bobera e Vaguinho DB, onde juntos levam grandes clássicos do pagode nacional e local para diversas casas de shows e eventos locais e nacionais.

De Bobera
A história de uma das bandas paraenses de maior prestígio na atualidade, a De Bobera, começou de forma involuntária, a partir de reuniões de cinco amigos amantes de música, sendo eles: Braulio, Tiago Rego, Fabricio Gomes, Pedro Oliveira e Rodrigo Kós. O que começou como um passatempo, acabou por se consolidar na cultura e na música paraense com força total. Atualmente a Banda De Bobera conta com os integrantes: Geovani Lima no vocal; Diago Amanajás no cavaquinho; Deyvid Cardoso no violão e Rodrigo Kós na percussão, e se destacam por cantar ao som de sambarock, funk, pagode, sertanejo, e muito mais.

Vaguinho DB
Vaguinho DB é uma das maiores referências no estilo pagode na cidade de Belém e no Pará, ao acumular 23 anos de trajetória na música regional e contando com inúmeras contribuições para este estilo que é bastante apreciado pelo público local. Ao ter uma vasta experiência musical, Vaguinho já se apresentou ao lado de grandes nomes da música paraense, incluindo Cacau Sinimbú e Arthur Espíndola.

Irreverência
Com grandes sucessos no estilo do pagode paraense como: "Sol de um novo dia", "Tentação" e "Pra valer", o grupo Irreverência acumula uma vasta trajetória na cultura local e nacional, ao estar na estrada desde 2004, quando começou a se formar através da reunião de amigos apaixonados por pagode no Conjunto Jardim Umarizal, no bairro do Telégrafo em Belém.

O grupo atravessou diversos momentos dentro da sua trajetória de atuação, tendo se chamado Pagode Na Pressão do Rango & Cia, Pagode do Piriquito Yellow, dentre outros momentos que fazem parte da história do grupo. Já se apresentou com grandes artistas da música nacional como a banda Sorriso Maroto, a artista Cláudia Leitte, Gustavo Lins, Rodriguinho, além de integrar o circuito dos maiores eventos de pagode do estado como o Sambelém, onde dividiram o palco com ícones do estilo como Exaltasamba, Belo, Jeito Moleque e Pixote.

Na noite regada à muito pagode com os gigantes do Pará, vão integrar a festa o DJ Hiroshi; participação de Gab Franco; Samba On; Pagodeoo; Cacau Sinimbú e Vem pro Rolê, além de promoções de bebidas, aperitivos e muita gastronomia para o público presente se sentir muito à vontade ao som de muito pagode em Belém.

Serviço: Trio de Outro toca o melhor do pagode nesta sexta-feira, 4, às 20h no Ibiza Lounge, na Av. Braz de Aguiar.
Informações e reservas: (91)993539336
Entrevistas com os artistas: (91) 982391988- Assessoria Luana Moraes
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?