Josy Marinho lança singles especiais recheados de brega

25/08/2023 - 26/08/2023

22h

Divulgação
Recheado de muita novidade na cena cultural do Pará, Josy Marinho lança singles especiais em show que vai realizar no dia 25 de agosto de 2023, na Casa da Seresta, onde oficialmente irá trazer 5 faixas inéditas para somar na cultura e na musicalidade regional dentro do ritmo que é a cara do Pará: o Ritmo Brega, mesclados ao estilo mais tocado na atualidade: o arrocha.

"Compus essas canções com todo o meu coração, foi um trabalho longo e prazeroso produzir cada uma delas e agora poder compartilhar com o público o resultado final pra mim é uma marca histórica na minha carreira, sem dúvida o público vai amar", adianta a cantora.

Além de cantora e dona de clássicos da música paraense, Josy Marinho também é graduada e pós-graduada em psicologia, formação que de certa maneira a ajuda na criatividade para compor músicas que falam sobre sentimentos coletivos onde o público se identifica, curte e dança ao ritmo que está nos corações dos paraenses. Fora as suas composições, a artista também escreve para diversos músicos do Pará.

"Eu sou apaixonada por tudo que me dedico a fazer, eu amo a música, cantei por décadas, dei uma pausa pra estudar e voltei pra arte novamente, amo cantar, transmitir emoções e sentimentos através da música é de fato algo que pra mim não tem dinheiro que pague", explica a cantora sobre sua trajetória profissional.

Dentre as faixas que Josy Marinho vai lançar no show do dia 25, estão: "Mil Temores", "Tenho Medo", "Te Quero", "Não Vou Voltar", e "Homem Narcisista", todas com ritmos embalados pelo tradicional brega paraense. “Quero ver todo mundo ouvindo, cantando e dançando nossas músicas novas, estão lindas e prontas pra agitar festas, reuniões e eventos no Pará”, conclui Josy.
 
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?