Projeto Forró de Mosqueiro nos Bairros leva alegria e diversão à ilha

13/09/2023 - 16/09/2023

20h

Divulgação
Atenção Ilha de Mosqueiro, grande evento de São João vai ser realizado entre os dias 13 e 16 de setembro de 2023, em diversas localidades do Distrito, pois o Projeto Forró de Mosqueiro nos Bairros vai se apresentar no Aeroporto, Carananduba, Baia do Sol, com encerramento no bairro da Vila em grande estilo.

"O projeto consiste em levar música, dança, alegria e diversão para os moradores de Mosqueiro, por isso estamos com esse circuito de apresentações pelos bairros do distrito. Preparamos um repertório dançante e muito animado, os eventos prometem ficar na memória do povo mosqueirense", diz Bruno Andrade, integrante do projeto.

O projeto é de organizado pelo produtor cultural Paulão Trio da Ilha, com realização da Ong Ação Pop e apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura do Estado, visando levar lazer e cultura por todo o Pará.

O projeto surgiu da união dos fazedores de cultura de Mosqueiro, que movimentou a cena musical local, valorizando o conhecimento e a musicalidade local juntamente dos moradores, gerando entretenimento, lazer, gerando empregos e renda para o entorno do projeto.

“Há alguns anos percebemos a escassez de projetos por toda a ilha, e aqui temos muitos artistas, cantores e compositores de grande talento, daí resolvemos nos unir em prol da cultura e da nossa ilha, pra trazer mais vida, mais música e mais alegria pro nosso povo, além de oportunizar nossos artistas da terra de viverem da arte na qual tanto amam e se dedicam”, detalha os integrantes da Quadrilha Arco-Íris.

Na programação do evento estão previstos para se apresentarem quadrilhas tradicionais e humorísticas, e músicos locais, que aguardam aproximadamente de 3 a 5 mil pessoas para acompanhar o projeto de perto, levando muito forró aos bairros da ilha de Mosqueiro, conforme a proposta central do projeto.
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?