Suanny Batidão agita inauguração da “Sexta Absoluta”

06/10/2023 - 07/10/2023

18h

Divulgação
Belém conta com mais uma grande casa de shows e eventos, o recém-inaugurado Boteco Carioca, que vai estrear sua programação "Sexta Absoluta", nesta sexta-feira, 6, com grande estilo na voz da cantora Suanny Batidão, que vai agitar o público com grandes clássicos do brega paraense. Na ocasião, vão se apresentar ainda os músicos William César e Cristiano, sensação nas noites de Belém.

"É sempre um prazer imenso poder fazer parte desses momentos importantes pra cultura e pra música do nosso estado, a cada novo empreendimento, novas oportunidades e pessoas para disseminarem o nosso trabalho, a nossa música, então vai ser algo muito especial com certeza", adianta Suanny Batidão sobre seu show.

Uma das maiores vozes do tão apreciado brega paraense, Suanny Aline Moura Dias, conhecida na cena musical regional como Suanny Batidão, possui grandes clássicos da música popular paraense em sua voz, como "O dia do seu casamento", "Val pescador" e "Rubi", músicas que estão na boca do povo e no imaginário da cultura regional, que vão marcar presença nos palcos do evento Sexta Absoluta.

Desde os anos 2000 atuando na música, Suanny já passou por bandas como DJ Maluquinho e Anjos do Melody, onde conquistou multidões com sua voz, presença de palco e carisma diante do público, marcas registradas da artista. Presente em diversos programas de alcance nacional, a paraense possui fãs por todos os cantos do país, tendo se apresentado em todas as grandes emissoras do Brasil.

Ao lado de grandes artistas da música atual paraense como William César e Cristiano, Suanny Batidão promete grande interação com o público e muita coisa boa na casa de shows e eventos mais nova da cidade: “Tudo com cheirinho de novidade, coisa nova e coisa boa, então conto com a presença de todos nesse momento tão especial e lindo”, convida.

Serviço: Suanny Batidão se apresenta nesta sexta-feira, 6, na inauguração da Sexta Absoluta do Boteco Carioca, localizado na Augusto Montenegro 4960, ao lado de William César e Cristiano.
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?