Tom Cleber realiza show no projeto “Amazônia Music” em Belém

14/10/2023 - 15/10/2023

22h

Divulgação
No embalo de vozes potentes e de alcance nacional, o projeto "Amazônia Music" apresenta o show do artista nacional Tom Cleber, que se apresenta em Belém neste sábado, 14, a partir das 22h, no Grêmio Literário Português, ao lado da grandiosa Banda Xeiro Verde, onde juntos vão proporcionar um espetáculo musical de alta qualidade ao público da cidade.

"Cantar é para mim como respirar, sem isso eu não vivo, e cantar em Belém do Pará é sempre um prazer, ressaltar a cultura e a música feita na Amazônia, sentir o calor do público que é conhecido pelo seu acolhimento, vai ser sensacional", comenta Tom Cleber.

O músico Antônio Cleber Lima de Carvalho, conhecido no país como Tom Cleber, é um cantor e compositor brasileiro nascido em São João dos Patos, no Maranhão. Dono de muitos sucessos nacionais como "Saudade", "Custe o Que Custar", "Diz Coração" e "Indecisão", o artista possui obras autorais de grande reconhecimento no Brasil e chegou inclusive a realizar uma interpretação do cantor Roberto Carlos em 2012 no CD "Tom Cleber canta Roberto Carlos".

"Sem dúvida é um prazer imenso poder cantar em Belém do Pará, nosso estado vizinho, e poder dividir o palco com uma das maiores bandas do estado, a Xeiro Verde, é algo que só pode dar muito certo, estamos preparando muita coisa boa e especial para esse show", adianta Tom Cleber sobre o show em Belém.

O projeto intitulado "Amazônia Music" ocorre há anos na cena cultural paraense e já trouxe grandes sucessos da música nacional como Lobão, Chico Science, Walter Bandeira, o icônico Mestre Verequete, dentre outros artistas de grande renome na cultura nacional. Com o objetivo de disseminar a Música Popular Brasileira na Amazônia, o projeto é uma iniciativa da Play3 Entretenimento.

No show deste sábado, 14, a proposta é realizar um encontro musical focado na Música Popular Brasileira (MPB), proporcionado por Tom Cleber, com influências amazônidas que a Banda Xeiro Verde faz com maestria ao longo de décadas de atuação na música regional, levando o tradicional brega paraense para o país inteiro e até mesmo para o mundo.
 
Serviço: Projeto Amazônia Music traz atração nacional Tom Cleber em show neste sábado, 14, às 22h, no Grêmio Literário Português em Belém, ao lado da Banda Xeiro Verde.

Instagram de Tom Cleber: https://www.instagram.com/tomcleber/
 
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?