Pink Floyd Project realiza show em homenagem à chegada de Roger Walters ao Brasil

13/10/2023 - 14/10/2023

20h

Crédito: Bruno Rafael
Para o público amante de um bom rock n'roll em Belém, o Studio Pub- Presidente Pernambuco está preparando um super show para os fãs da banda Pink Floyd que estão ansiosos pela chegada ao Brasil do músico Roger Walters, integrante da banda que está a caminho de uma turnê pelo país. Nesta sexta-feira, 13, as bandas locais Pink Floyd Project BR e a Mobile Lunar, vão aquecer o público para esses grandes eventos aos fãs da banda.
"Vai ser um show muito especial, na sexta-feira, 13, muito rock pra comemorar a chegada desse gigante da música mundial, Roger Walters, que vai sair em turnê pelo país todo, ingressos esgotados, então queremos dar esse gostinho aos fãs da banda, pra curtir um pouco em solo paraense”, comenta André Moura, vocalista da banda Pink Floyd Project.
Roger Waters é cantor, compositor e músico inglês, um dos fundadores da banda de rock psicodélico Pink Floyd, de sucesso mundial e que conquista gerações de pessoas amantes de um rock estilo progressivo. Roger atuou na banda como baixista e vocalista, e segue lançando versões regravadas de grandes sucessos da Pink Floyd, como a recém-lançada versão de "The Dark Side of the Moon".
“Eu espero que o público goste das músicas novas incluídas no repertório, que são do disco Final Cut.  Esse é um disco que costuma ser subestimado por muitas bandas tributo e fãs do Pink Floyd. Isso se deve principalmente à sonoridade do disco, que é muito focada no Roger e possui pouca participação dos outros membros. Entretanto, esse é um disco que têm o seu valor artístico/musical e é parte da história da banda.  Além disso, eu espero que esse show sirva de um aperitivo para aqueles que vão prestigiar a última turnê do Roger”, detalha Luís Fernando Oliveira, guitarra, sobre o show.
 
Banda Pink Floyd Project
A banda cover paraense já atua na cena do rock regional desde 2005, com o foco de atuar em tributo à uma das maiores bandas mundiais, a Pink Floyd, com ênfase na sua fase clássica onde se destacam os álbuns Dark Side of the Moon, Wish You Were Here, Animals e The Wall.
 
A formação atual da banda é composta pelos músicos: Henrique Penna na bateria; Guitarristas Luis Fernando e Ricardo Dibitaxi; Baixista e vocalista Andre Moura e Tecladista e vocalista Fred Vilhena. A banda tem buscado aprimorar as apresentações sincronizando-as com videos clássicos exibidos pelo pink floyd, filmes como o magico de Oz e 2001 uma Odisseia no espaço, além de reproduzir os efeitos sonoros classicamente usados nos álbuns.
 
Serviço: Pink Floyd Project realiza show nesta sexta-feira, 13, no Studio Pub- Presidente Pernambuco, em homenagem à chegada de Roger Walters ao Brasil.
 
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?