Mulheres paraenses dão voz a festa Pop Extravaganza nesta sexta, 19

19/01/2024 - 28/01/2024

18h

Divulgação
Uma noite recheada de talento e potência feminina vai ser realizada nesta sexta-feira, 19, a partir das 19h, no Studio Pub-Presidente Pernambuco onde as artistas regionais Aline Alves, Wellen Ávila, Marina Morais e Luana Almeida vão agitar a festa Pop Extravaganza: uma noite de celebração às divas do pop, em um verdadeiro espetáculo.

Dentro da sequência de shows que vão iniciar a partir das 22h, Aline Alves e banda vão garantir uma explosão de energia com os clássicos do rock interpretados por mulheres que todo mundo ama. Em seguida, Wellen Ávila vai dar voz e vida ao melhor do flashback, house e mid back em uma viagem musical sem igual.

Para finalizar a noite com potência, as convidadas Marina Morais e Luana Almeida vão agitar ao som de um mix de pop e rock que vai levar o público ao delírio com os grandes clássicos da música universal. O DJ Junior Soares vai marcar presença desde cedo com a sua discotecagem em um set envolvente de hits retrô e vai fazer todos dançarem a noite toda.

No set musical das mulheres, vão ser homenageadas artistas como: Madonna, Beyoncé, Lady Gaga, Joan Jett, Janis Joplin, Blondie, Tina Turner e muitas outras divas que fizeram história! Não apenas uma festa, mas uma experiência completa com boa música, jogo de luzes deslumbrantes, globo espelhado, decoração temática e uma atmosfera contagiante. Ingressos à venda na bilheteria do Studio Pub, no site Sympla e na bio do Instagram do Studio (@studiopubbelem).

Serviço: Vozes femininas paraenses homenageiam divas do pop nesta sexta-feira, 19, a partir das 19h, na festa Pop Extravaganza: uma noite de celebração às divas do pop, no Studio Pub- Presidente Pernambuco.
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?