Tios Fera e Maluquinho vão Animar o anivesário de 17 anos da Rádio Arara Azul Fm

11/03/2024 - 16/03/2024

20h

Divulgação
No próximo sábado, dia 16 de março, a partir das 16h, prepare-se para uma tarde repleta de diversão e entretenimento no município de Parauapebas, sudeste paraense, pois os irmãos Fera e Maluquinho estão prontos para encantar o público no aniversário de 17 anos da rádio Arara Azul FM.

Os Tios Fera e Maluquinho, uma equipe de Belém do Pará, trazem consigo uma bagagem de experiência e alegria, prometendo momentos inesquecíveis para todas as idades. Com sua energia contagiante, música envolvente e personagens incríveis como Homem-Aranha, Mulher-Maravilha, Incrível Hulk, Duende Verde e Mulher-Aranha, a diversão está garantida.

Além das apresentações dos Tios Fera e Maluquinho, o evento contará com diversas atrações, incluindo um concurso de dança, show de calouros e a distribuição de pipocas, picolés e muito mais. O local escolhido para essa festa animada é o Térreo do Karajás Shopping.

Os irmãos por trás dos Tios Fera e Maluquinho têm feito uma diferença marcante na vida de crianças e suas famílias desde 2012, proporcionando momentos de alegria e diversão através de seus personagens vivos em eventos infantis. Originários do Rio de Janeiro, onde iniciaram suas carreiras ao lado da icônica Xuxa, os irmãos decidiram trazer sua paixão pela arte e entretenimento para Belém, conquistando o coração da capital paraense e dos interiores com sua arte encantadora.

Com um compromisso em proporcionar diversão e momentos mágicos, os Tios Fera e Maluquinho têm sido a escolha preferida para eventos infantis, tocando os corações das crianças e suas famílias com experiências que ficam gravadas para sempre.

Então, marque na sua agenda e não perca essa oportunidade de celebrar o aniversário de 17 anos da rádio Arara Azul FM ao lado dos Tios Fera e Maluquinho e de outras atrações imperdíveis.
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?