Belém recebe as lendas do rock mundial Tarja e Marko Hietala neste domingo (17)

11/03/2024 - 18/03/2024

19h

Divulgação
Neste domingo (17), Belém do Pará vai receber pela primeira vez a lendária dupla Tarja Turunem e Marko Hietala, que integraram a banda mundialmente conhecida, o Nightwish, em um encontro que ocorre após quase 2 décadas, que vai ser realizado no Espaço Náutico a partir das 19h, integrando a turnê Living the Dream- The Hits Tour 2024.

"Conseguir trazer esses dois artistas gigantes do rock mundial pra Belém do Pará de fato está sendo um desafio dos grandes, mas tudo está ocorrendo bem e o público está muito feliz em poder ver de perto essas duas lendas que estão em turnê pelo Brasil e Belém está na rota deles, um sonho", revela Yuri Martins, um dos organizadores do evento.

Em uma oportunidade única de rever os dois astros do metal sinfônico ao vivo depois de quase 20 anos, o show de Belém do Pará vai simbolizar esse encontro histórico que vai reunir grandes clássicos da carreira solo de cada músico assim como da banda na qual integraram.

O formato das apresentações prevê um set exclusivo do Marko Hietala, ao lado de seu colega de banda Tuomas Wäinölä, seguido pelo show regular da Tarja, com os grandes clássicos da carreira. Para encerrar a noite em grande estilo, ambos se reunirão para relembrar alguns dos grandes sucessos do Nightwish.

A rainha do metal sinfônico, Tarja Turunen é a artista solo finlandesa mais conhecida no mundo da música. Soprano, compositora e intérprete, alcançou fama mundial ao ser cofundadora, além da voz e da imagem do Nightwish por nove anos, com a qual conquistou discos de ouro e platina em vários países. Boa parte dessa jornada foi feita ao lado de Hietala, que agora, após tanto tempo, ela reencontra nos palcos brasileiros.

A noite vai contar ainda com o anúncio em primeira mão da agenda de shows do Studio Pub para o ano de 2024, contanto com diversas atrações nacionais que vão deixar o público do rock paraense nas alturas.
 
Serviço: Show dos ex-integrantes da banda Nightwish, Tarja Turunen e Marko Hietala em Belém, neste domingo (17), no Espaço Náutico Marine Club (Deck).
 
Ingressos:
Bilheteria Digital
Studio Pub
Loja Kings Pátio Belém e Parque Shopping
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?