2° Encontro Nacional de Mulheres na Roda de Samba - Ano Leci Brandão

09/11/2019 - 15/11/2019

No dia 9 de novembro de 2019, sábado, mulheres sambistas de todo o país irão protagonizar o "Segundo Encontro Nacional de Mulheres na Roda de Samba", que reunirá musicistas, cantoras, compositoras e produtoras.
Visando a aumentar a visibilidade e divulgar para um público mais amplo a força feminina no samba, o projeto idealizado por Dorina Samba tem como estratégias: – a mobilização de mulheres do mundo do samba; a ampliação de suas redes de contato; e a união de suas forças.
O Encontro Nacional vai acontecer simultaneamente em diversas cidades brasileiras como #Aracaju, #Belém, #BeloHorizonte, #Brasília, #Campinas, #Cuiabá, #Curitiba, #Florianópolis, #Fortaleza, #Goiânia, #JoãoPessoa, #JuizdeFora, #Londrina, #Maceió, #Maricá, #Natal, #PortoAlegre, #Recife, #RiodeJaneiro, #Salvador, #SãoJosédoRioPreto, #SãoLuís, #SãoPaulo, #Vitória e #VoltaRedonda. E nas cidades internacionais de #LaPlata (Argentina), #Lisboa (Portugal) e #Florença (Itália) também! A abertura oficial acontecerá às 17h, com transmissão simultânea ao vivo de todos os Estados.


Serviço:
2° Encontro Nacional de Mulheres na Roda de Samba - Ano Leci Brandão
Local: Escola de Samba Piratas da Batucada - Travessa do Chaco, 147
Horário: 17h
Para mais informações: Assessoria de Imprensa: Cíntia Luna 9 91965699 #MulheresnoSamba | Equipe Pará
Link
Próximos Eventos »
Comentários »
-

Qual ‘brega marcante’ mais representa esse ritmo musical em Belém?

10.2%
2.9%
2.7%
2.4%
4.5%
14.1%
1.4%
3.1%
1.0%
57.8%