Ela Pode Empreender

21/09/2019 - 15/11/2019

No dia 21 de setembro, Belém recebe a ação “Ela Pode Empreender”. Um dia inteiro voltado para atividades de empreendedorismo protagonizado por mulheres, com atenção especial às mulheres periféricas, mostrando que sim, é possível empreender nas mais diversas situações econômicas e sociais. Ela Pode!!

Programado para ocupar os espaços da Casa das Artes, o Ele Pode Empreender terá palestras nas áreas de comunicação, tecnologias, organização financeira e histórias de mulheres que tiveram seu ponto de virada e hoje seguem exclusivamente como empreendedoras.

Além disso, o bem-estar e autocuidado são pontos importantes e também estão destacados no dia. Assim, foram montadas rodas de Sagrado Feminino e Masculino e espaço infantil. O jardim da Casa das Artes também recebe rodas de conversa sobre violência contra mulher (física, financeira, psicológica) e como montar um negócio a partir da escuta.

A programação conta ainda com Feira Solidária, onde diversas mulheres estarão expondo seus trabalhos que vão desde alimentação vegana e não-vegana, artesanato, cerâmica, moda sustentável, doces, biojoias, saboaria e aromaterapia.

O Ela Pode está sendo realizado pela Rede Mulher Empreendedora - a primeira e maior rede de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil com mais de 500 (quinhentos) mil participantes cadastradas em sua plataforma – a partir de sua vertente, o Instituto Rede Mulher Empreendedora, que tem o foco em causas sociais, políticas públicas e ações voltadas para mulheres em situação de vulnerabilidade social.

A atividade na Casa das Artes: “Ela Pode Empreender”, inaugura uma série de ações que o Instituto Rede Mulher Empreendedora pretende realizar na região de Belém. Toda a programação é gratuita e as inscrições já podem ser realizadas pelo link:
http://bit.ly/paelapode

Serviço
Data: 21/09/2019 (Sábado)
Horário: 09h às 18h
Local: Centro de Experimentação e Pesquisa em Artes e Cultura, Casa Das Artes, Praça Justo Chermont, 236 – Nazaré
Belém/PA.

Informações para imprensa: Dani Franco Comunicação Cultural (91) 98425 6171
Apoio: Mulher, O que te Impede? Parque de Ciencia e Tecnologia Guama- PCT Guamá, Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica - SECTET FCP - Fundação Cultural do Estado do Pará Fundação Cultural do Estado do Pará e Governo do Pará
Produção: Casa4
Correalização: Casa Sete e Círculo Cuia.
Realização: Instituto Rede Mulher Empreendedora
Link
Tags »
Próximos Eventos »
Comentários »
-

Qual ‘brega marcante’ mais representa esse ritmo musical em Belém?

10.2%
2.9%
2.7%
2.4%
4.5%
14.1%
1.4%
3.1%
1.0%
57.7%