13/03/2023 às 10h17min - Atualizada em 13/03/2023 às 10h17min

Dania Mendez: conheça a mexicana que vai entrar na casa mais vigiada do Brasil

Influencer que já participou de dois realitys deve entrar na casa do Big Brother Brasil esta semana

Com edição da Redação Belem.com.br
O Liberal
Reprodução/Instagram
"Vai ter 'checking' internacional essa semana". Foi com essa fala que o apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt, anunciou que o BBB 23 receberá uma nova integrante. Trata-se da influencer mexicana Dania Mendez, que participou do reality 'La Casa de los Famosos', da emissora de TV Telemundo, do México. Para o reality gringo, vai Key Alvez, 8ª eliminada da edição 23 do BBB.

Quem é Dania Mendez?
 
Dania Méndez, de 31 anos, também conhecida como "La Chingona", é uma famosa influenciadora e estrela de TV, que ganhou notoriedade após sua participação no popular reality show "Acapulco Shore" da MTV. Nascida em Ciudad Guzmán, Jalisco, em 6 de fevereiro de 1992, Dania é considerada uma das mais poderosas influenciadoras do México, especialmente na indústria artística.

Seu sucesso começou no Instagram, onde ela compartilhava fotos pessoais, tendências de moda e imagens de suas viagens. No entanto, foi no programa "Acapulco Shore", parte da franquia Shore da MTV, que Dania se tornou uma sensação. O reality show é transmitido pela rede MTV Latin America e vendido para diversos países, incluindo a Amazon Prime Video.

Em 2020, Dania também fez um enorme sucesso no aplicativo TikTok, onde seus vídeos cômicos e dublagens atraíram milhões de seguidores. Além disso, ela compartilhou dicas sobre autoestima e como ser uma "chingona" em tudo o que se propõe em sua conta no Instagram.

Além disso, Dania trabalhou como apresentadora no programa "MTV Acapulco Shock" e entrevistou cantores em uma das estações de rádio mais populares do México, "Los 40 MX". Ela também participou de videoclipes, como "Más de la una" com Maluma e Piso 21 e "La Thong" com JD Pantoja e Sisqo, além de ter sido convidada para programas de televisão aberta, como "La Resolana" e "Hoy".

Quando Dania Mendez vai entrar no BBB 23?

Segundo Tadeu e Boninho, a musa Mexicana, que tem mais de 3 milhões de seguidores, entrará no BBB 23 esta semana. A visita surpresa chega, também, com uma missão secreta, ainda não revelada para o público.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?