14/03/2023 às 08h43min - Atualizada em 14/03/2023 às 08h43min

Homem é preso por agarrar criança em supermercado

A mulher e a criança foram amparadas pelos fiscais do estabelecimento, que repassagem a gravação da loja. Na delegacia, a mãe informou que o suspeito esfregou o órgão genital na menina

Com edição da Redação Belem.com.br
O Liberal
Reprodução
Imagem de segurança registrou um momento em que o homem, de 59 anos, agarra uma menina, de 9 anos, dentro de um supermercado. O caso suspeito deimportunação sexual aconteceu no último sábado (11), em Congonhas, em Minas Gerais. O suspeito chegou a pedir que a mãe não envolvesse os militares e fugiu do supermercado.


Pelo vídeo é possível perceber o momento em que o homem, de bermuda jeans e blusa azul, caminha várias vezes indo e voltando próximo à mãe e a criança. Quando a menina se afasta para olhar a prateleira de brinquedos, ele aproxima e a abraça por trás. A mãe, então, grita e ameaça chamar a polícia.

Ambas foram amparadas pelos fiscais do estabelecimento, que repassagem a gravação da loja. Na delegacia, a mãe informou que o suspeito esfregou o órgão genital na menina. A Polícia Militar (PM) iniciou rastreamento na região para localizar o suspeito e foi encontrado em um bar. O homem já foi preso porimportunação ofensiva ao pudor eestupro de vulnerável tentado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?