23/03/2023 às 13h10min - Atualizada em 23/03/2023 às 13h10min

Empreendedores ganham espaço para divulgação de negócios no portal Belem.com.br

O objetivo é ajudar os empreendedores a divulgarem sua marca ou negócio

Paloma Lobato
Belem.com.br

Empreender não é uma tarefa fácil. Para quem está iniciando um negócio, tudo se torna ainda mais difícil. Manter um negócio ativo e em constante crescimento requer muito esforço, dedicação e um bom posicionamento no mercado. E uma forma de buscar esse crescimento é manter a marca sempre presente na internet. 

 

A internet tornou-se a melhor ferramenta para alavancar as vendas e aumentar a produtividade dos pequenos e grandes negócios.

 

Pensando nisso, o portal Belem.com.br criou a editoria "Belém Empreendedor", que corresponde a um espaço destinado aos pequenos empreendedores que estão iniciando um negócio. A plataforma vai funcionar como uma espécie de vitrine, para que essas marcas sejam notadas no mercado belenense e paraense.
 

Como funciona

 

Toda semana, a equipe do portal Belem.com.br vai selecionar um seguidor nas redes sociais e disponibilizar um espaço no site e nas redes sociais do portal para que o empreendedor ou empreendedora possa falar e divulgar seu negócio. 

 

E aí, gostou da ideia e tem um negócio pra divulgar no Belem.com.br? Seja um seguidor assim você poderá ser selecionado para divulgar seu empreendimento e tenha o seu espaço no portal que é a cara de Belém e do Pará!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?